• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mio A701 sem sinal GPS

Status
Não está aberto para novas respostas.

jmps1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, venho por este meio tentar a minha sorte, pois já tentei de tudo e nada...Ora bem, tenho um Mio A701 e ando ás voltas com ele porque não me apanha sinal de GPS de modo algum. Já tentei instalar vários softwares e nada (Tom Tom, Ndrive, Miomap...). Este brinquedo trazia de origem o Ndrive, mas como não consigo sinal tentei outros, e de nada me serviu. Será q tenho alguma configuração incorrecta???Será problema do aparelho??? se emparelhar um receptor externo funciona ás mil maravilhas, com a antena interna...nada. Desespero total..hehe.
Se algém tiver algo que possa ajudar, agradeço desde já a disponibilidade.

Cumprimentos,

João Santos
 

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
518
Gostos Recebidos
0
Boas, venho por este meio tentar a minha sorte, pois já tentei de tudo e nada...Ora bem, tenho um Mio A701 e ando ás voltas com ele porque não me apanha sinal de GPS de modo algum. Já tentei instalar vários softwares e nada (Tom Tom, Ndrive, Miomap...). Este brinquedo trazia de origem o Ndrive, mas como não consigo sinal tentei outros, e de nada me serviu. Será q tenho alguma configuração incorrecta???Será problema do aparelho??? se emparelhar um receptor externo funciona ás mil maravilhas, com a antena interna...nada. Desespero total..hehe.
Se algém tiver algo que possa ajudar, agradeço desde já a disponibilidade.

Cumprimentos,

João Santos

Boas

Tenho também um brinquedo desses.

Tenho instalado o Route 66 e o Ndrive.

E funciona muito bem, com a propria antena interna.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo