• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rede wirelesse imcompativel com vista?

anusca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Estou a tirar um curso superior e como tal tive que vir morar para outra cidade. Estou a morar numa residencia para estudantes que disponibiliza internet sem fios, o que acontece é que quando entro na internet de lá e ao estar uns minutos a navegar o ecra do meu portátil fica todo azul e diz-me que há um problema no disco rigido e o portátil reinicia.

No inicio desta semana testei o meu portátil com a internet da universidade que frequento e mesmo com a internet que uso em casa e o computador funciona bem, a mensagem nao aparece.

Quando vou ao desempenho e funcionamento do sistema no meu portátil, o programa que estuda a fiabilidade do sistema, regista os erros que vao surgindo, as instalaçoes e actualizaçoes que faço, aparece o seguinte erro: "O SO deixou de funcionar".

Se estiver a trabalhar com o portátil mesmo com wireless ligado mas sem entrar em qualquer site, ocomputador dá perfeitamente bem.

Nao entendo porque é que isto acontece.

Podiam ajudar-me?

Obrigada
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
isso nao tem nada a ver com o wireless,

se dá bluescreen pode derivar de varias avarias, disco, memorias, board etc
 
Topo