• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para kaspesky

Status
Não está aberto para novas respostas.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,agora esta a acontecer o seguinte com o meu kaspesky.
Há dias eu fiz uma limpeza com o kaspesky ao meu pc e agora nao sei porque o antivirus nao me deixa fazer nada com a internet,ou seja faco mas levame uma eternidade e mesmo para escrever este topico eu tive que desactivar o antivirus.A minha esposa para ter acesso ao HI5 tambem tem que o desactivalo
Alguem me pode dizer se há alguma opcao no control do Kaspesky que me esteja a bloquear a net
Eu estive a ver as configuracoes e em todas esta a seguranca recomendada
Alguem me pode dar uma ajuda para este problema que me estar a dar cabo da cabeca?
 

divinecoding

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Amigo manfred deves estar a usar a versão 7.0.1.321, a própria kapersky confirmou que esiste um problema com essa versão, temporariamente sugerem fazer rollback a uma versão anterior, ate se corrigir o erro dessa
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo Manfred tens o KAV ou KIS?
Qual a versão do seu programa? Isso esta me parecendo o Firewall com nível alto, mas diz o que tens.
 

divinecoding

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Segundo o suporte da kapersky


Concerning to:

Kaspersky Anti-Virus 7.0 MP1 (build 7.0.1.321)
Kaspersky Internet Security 7.0 MP1 (build 7.0.1.321)

If you have upgraded Kaspersky Anti-Virus\ Kaspersky Internet Security version 7.0.0.125 to version 7.0.1.321 or you installed version 7.0.1.321 “from scratch”, then after the installation the following problems might occur:

1. your computer runs more slowly after Kaspersky Anti-Virus has been installed and Internet Explorer is started

2. Microsoft Office 2007 applications start slowly

Kaspersky Lab apologizes for any inconvenience you might be experiencing from this issue. Our experts are working to solve these problems. You may wish to roll back to the previous version. The process for this would be:

download product distributive from our official site:
Kaspersky Anti-Virus 7.0.0.125 - kav7.0.0.125en.exe
Kaspersky Internet Security 7.0.0.125 - kis7.0.0.125en.exe
remove the current version via Control Panel. If normal removing fails, please use the remove utility
reboot your computer
run the downloaded file kav7.0.0.125en.exe or kis7.0.0.125en.exe
install version 7.0.0.125 on your computer
reboot your computer
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,em primeiro lugar o meu obrigado pela vossa atencao
O meu programa é o internet security 7.0.1.325
O que é isso de fazer rollbach?
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Ola, tenta desinstalar e instalar de novo ou então instala já a versão mais recente (Kaspersky Internet Security 2009) :espi28:
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Mas se eu desinstalar este e tentar instalar novamente nao me ira pedir novas chaves?
E´que este me dá até 2010
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,em primeiro lugar o meu obrigado pela vossa atencao
O meu programa é o internet security 7.0.1.325
O que é isso de fazer rollbach?

Se é o KIS

Com o firewall do windows ativo...

Vá baixando o nível do firewall do KIS, e veja se consegue chegar ao ponto de não te dê mais problema. Lembre-se tbem de que tenha permitido ligação a web quando foi perguntado.



Mas se eu desinstalar este e tentar instalar novamente nao me ira pedir novas chaves?
E´que este me dá até 2010

Não amigo

A chave é unica exclusiva sua, basta contactar assist ao cliente com os Russos.
:espi28:
 
Última edição:

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
jairobel neste momento eu o tenho na protecao baixa,só se o puser na autorizacao para toda a actividade da internet,nao é perigoso?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
jairobel neste momento eu o tenho na protecao baixa,só se o puser na autorizacao para toda a actividade da internet,nao é perigoso?

Não faça isso...

Aconselho a reparar o programa ou reinstala-lo, ativando com a chave que é sua.
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ok amigo vou ver isso :shy_4_02: :naodigas:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
jairobel neste momento eu o tenho na protecao baixa,só se o puser na autorizacao para toda a actividade da internet,nao é perigoso?

mete na firewall permitir todo, nao e perigoso, eu quando usava tinha assim senao o raio nao me deixava usar comandos no msdos
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
boas amigos eu tambem presizo de keys para o kaspersky 8.0.0.454 alguem me consegue desemrascar e que a minha passou para a lista negra ja andei a exprementar outra mas nao dao agradecia muito desde ja muito obrigado
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
boas amigos eu tambem presizo de keys para o kaspersky 8.0.0.454 alguem me consegue desemrascar e que a minha passou para a lista negra ja andei a exprementar outra mas nao dao agradecia muito desde ja muito obrigado

Almicar
Warez no GForum não.
:right::isso_se_faz:
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
problema resolvido podem fechar o topico e obrigado atodos
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Se tiveres KIS 2009 desactiva o Controlo Parental...
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigo,olha eu ,tenho essa opcao desactivada
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo