• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda a memorizar canais no miragem 1010

aranha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
ola alguma alma caridosa a me ajudar?tenho um 1010 miragem e ha algum tempo que o tinha de ladp,agora resolvi pega-lo de novo ,mas tenho um problema ,me esqueci como se faz para memorizar os canais,. Alguem sabe me dizer como ,agradecia,obrigado.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
ola alguma alma caridosa a me ajudar?tenho um 1010 miragem e ha algum tempo que o tinha de ladp,agora resolvi pega-lo de novo ,mas tenho um problema ,me esqueci como se faz para memorizar os canais,. Alguem sabe me dizer como ,agradecia,obrigado.

o melhor seria colocares uma lista de canais, mas se queres fazer uma busca então fazes assim .

Menu :right:

instalar :right:

pin: oooo

no meu caso é diseqh 4sw OK:right:

procurar o satélite pretendido e premir OK :right:

tecla vermelha e vai fazer a busca:right:

no fim da busca primes :left:Menu de seguida OK :right:

e é isto se precizares de mais ajuda apita neste post :right:


 

aranha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
obrigado,aguda,mas isso sei eu queria era colocar os canais nos favoritos
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
obrigado,aguda,mas isso sei eu queria era colocar os canais nos favoritos

para a proxima explica-te melhor :shy_4_02:

fazes assim

Menu :right:

Lista de canais, Ok :right:

tecla amarela, pin 0000 :right:

onde tens 1,2,3,4 são os quatro favoritos que tens, só tens que colocar o visto no canal que pretendes no favorito 1, 2, 3 ou 4

no fim de colocares os favoritos primes tecla Menu depois OK Exit e tens os teus favoritos memorizados.



:espi28:
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
:espi28:Amigo, quando tiveres os canais na tela, carregas na tecla (EXIT) do comando e depois em OK.

Esparo ter-te ajudado.


ola alguma alma caridosa a me ajudar?tenho um 1010 miragem e ha algum tempo que o tinha de ladp,agora resolvi pega-lo de novo ,mas tenho um problema ,me esqueci como se faz para memorizar os canais,. Alguem sabe me dizer como ,agradecia,obrigado.
 
Topo