• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Password MSN

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Olà a todos tenho o seguinte probelema no meu msn.
Apôs desligar o meu (PC) computador volto a ligar o a minha Password e o meu nome de usario do MSN naô fica tenho de a meter de novo, mesmo que meta os pequenos (v) para gurdar a Password naô gurada a pass serà que alguém sabe obrigado 73
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Nao terás programas que façam limpeza à privacidade, genero do Advanced systemCare...
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Jé experimentas-te desactivar o antivirus, ele pode ter o Controlo Parental activo o que faz com que tudo o que tenha a ver com Privacidade ele apaga, tais como senhas, histórico, etc...
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Jé experimentas-te desactivar o antivirus, ele pode ter o Controlo Parental activo o que faz com que tudo o que tenha a ver com Privacidade ele apaga, tais como senhas, histórico, etc...


Olà boas obrigado por teres respondido mas esta desativado o control parental e o antivirus de sempre o tive e nunca fez isto e é sempre o mesmo como o computador isto so aconteçeu desde que foi a nova versaô do msn obrigado 73s
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Olà boas obrigado por teres respondido mas esta desativado o control parental e o antivirus de sempre o tive e nunca fez isto e é sempre o mesmo como o computador isto so aconteçeu desde que foi a nova versaô do msn obrigado 73s



Isso parece-me mesmo algo que sirva para controlar a privacidade, mas se dizes que nao tens nada do genero...
A versão do MSN é beta? Se for tira a nova versao e rola....
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0

Isso parece-me mesmo algo que sirva para controlar a privacidade, mas se dizes que nao tens nada do genero...
A versão do MSN é beta? Se for tira a nova versao e rola....

Olà
Jà desenstalei tudo antivirus + msn meti a versaô 8 na mesma voltei a por a 9 a mesma coisa é realmente estranho obrigado 73s
 
Topo