• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novos firmwares azbox com USB fixed new card seca4 canal digital

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Última edição:

mkommers

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, caro aguda comprei um az america s810, liguei junto com a antena do vizinho que tem um prosat 7800, consegui apontar os satelites que localizaram os nrs dos canais mas nao consigo assistir nenhum o que tenho que fazer e como fazer, se puder me ajudar serei muito grato, att
Marcelo
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boa tarde, caro aguda comprei um az america s810, liguei junto com a antena do vizinho que tem um prosat 7800, consegui apontar os satelites que localizaram os nrs dos canais mas nao consigo assistir nenhum o que tenho que fazer e como fazer, se puder me ajudar serei muito grato, att
Marcelo

amigo eu não conheço esse deco visto na Europa não o termos mas probavelmente terás que colocar flores frescas no teu deco, mas á aqui uns topicos que o tema é esse deco seria melhor dares uma vista de olhos por esses mesmos topicos que concerteza te iria ajudar e muito :espi28:
 
Topo