• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda portatil Asus A2500H

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colegas em primeiro lugar os meus cumprimentos.

tenho um portatil Asus modelo a2500H e gostava de meter mais memoria no pc pois so 250MG... fui a traseira do PC e nao vejo la nenhuma tampa com acesso a Slot de memoria... ja algum colega teve um pc desta marca e como tem acesso a slot de memoria...

ficava grato pela vossa ajuda.

cumprimentos

remocon
 

s3xmaxin3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Se não está onde procuraste provavelmente está por baixo do teclado do portatil ;)
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
bem colega eu trabalho em electronica mas em pc portateis sou a nivel de utilizador... mas quando necessito de aplicar um no disco rigo ou memoria no pc de secretatia .. não tenho problemas pois e facil e so abrir a caixa e seguir as endicaçoes do fabricante..

mas no caso do meu portatil ainda não consegui ja apliquei noutros portateis placas de memoria mas e facil pois na traseira tem la tampa com acesso as memorias..

neste nao tem ja tirei os parafusos da tampa traseira mas esta dificel de abrir... por isso e que estava a pedir ajuda...saber se alguem ja abriu algum asos e como... para nao partir nada..

fico grato por alguem poder ajudar..

cumprimentos

remocon
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
colegas em primeiro lugar os meus cumprimentos.

tenho um portatil Asus modelo a2500H e gostava de meter mais memoria no pc pois so 250MG... fui a traseira do PC e nao vejo la nenhuma tampa com acesso a Slot de memoria... ja algum colega teve um pc desta marca e como tem acesso a slot de memoria...

ficava grato pela vossa ajuda.

cumprimentos

remocon

tenho um igual. é deslocar a tampa estreita junto ao monitor seguindo esta ordem <------, levantar o teclado, ao meio do portatil tem uma tampa metalica com dois parafusos, remover os mesmos, e colocar as mem´s, deverá fazer isto sem bateria e sem estar ligado a corrente :espi28:

rem_asus_a2h_3
 
Última edição:

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega obrigado pela tua ajuda logo anoite ja vou entao levantar a tampa junto ao monitor.. sem a tua ajuda ia ser dificel... mais uma vez grato pela tua ajuda.

cumprimentos

remocon
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
colega obrigado pela tua ajuda logo anoite ja vou entao levantar a tampa junto ao monitor.. sem a tua ajuda ia ser dificel... mais uma vez grato pela tua ajuda.

cumprimentos

remocon

De nada amigo :espi28:, atencao que nao é levantar mas sim deslocar no sentido <---------

:espi28:
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
ok amigo ja esta consegui abrir o pc e ja apliquei a memoria tinha la um slot para por mais memoria.

desde ja muito obrigado pela tua ajuda.

cumprimentos

remocon
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ok amigo ja esta consegui abrir o pc e ja apliquei a memoria tinha la um slot para por mais memoria.

desde ja muito obrigado pela tua ajuda.

cumprimentos

remocon

de nada amigo! ja agora o meu tem 1.250 GB de ram :espi28:
 

slipkorn86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Também possuo um portátil Asus A2500H.
Neste momento está a precisar de uma limpeza ao cooler do CPU e queria meter pasta térmica nova, o problema é que não consigo chegar ao CPU.

Alguém sabe como abrir o portátil de forma a chegar ao CPU ?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde,

Também possuo um portátil Asus A2500H.
Neste momento está a precisar de uma limpeza ao cooler do CPU e queria meter pasta térmica nova, o problema é que não consigo chegar ao CPU.

Alguém sabe como abrir o portátil de forma a chegar ao CPU ?

Tem de remover os parafusos da parte inferior do asus , so assim chega lá :espi28:
 

slipkorn86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tem de remover os parafusos da parte inferior do asus , so assim chega lá :espi28:

Obrigado pela atenção, já não deve haver muita gente com este portátil :shy_4_02:

Bem, eu já removi todos os parafusos da parte inferior e superior.
Consegui chegar à gráfica e à ram, agora o cpu está dificil.
O cpu é acessível pela parte superior (teclado) ou pela parte inferior ?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela atenção, já não deve haver muita gente com este portátil :shy_4_02:

Bem, eu já removi todos os parafusos da parte inferior e superior.
Consegui chegar à gráfica e à ram, agora o cpu está dificil.
O cpu é acessível pela parte superior (teclado) ou pela parte inferior ?

inferior, tambem tenho um :espi28:
a grafica e ram está na parte superior, o cpu inferior, com jeito consegue, remova a bateria caso tenha para evitar curtos-circuitos
 

joaomendes86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, estou com um problema com a internet no meu Asus A2500H, diz que apanha net sem fio, mas a luz está desligada, como ligo a luz da internet?
Pergunto isto pois tenho um outro computador que no teclado (tecla F1) tem o simbolo para activar e desactivar a net sem fio, mas neste (Asus A2500H) nao tem simbolo.

Fico aguardar respostas por favor
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Antes de mais faz a tua apresentação amigo...
Num dos 3 botões ao lado do power deve ser ai...
Se não ligar é pk não tem o driver instalado ou esta avariado...
 

joaomendes86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ja me apresentei, sou novo ainda no forum e como estou com este problema nem deu para explorar mais o forum

No entanto nao dá luz carregando nesses botoes, ha drives onde possa retirar da net?
 
Topo