• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO - Problema

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...

O meu pai tem o serviço MEO IPTV e MEO Satélite.
O MEO IPTV já o tem à mais de um ano, no qual o contrato de 12 meses terminou em Dezembro passado, no qual contactei-os no mesmo mês para poder usufruir do desconto que tinha. Na altura o meu pai pagava 50.00€ pelo serviço net 16mb + voz + tv já com aluguer incluído, mas agora desde Janeiro vem 55.00€ para pagar, contactei-os e disseram que era ajuste de preço da nova tabela... Pergunto, é o valor que vocês também pagam?
No site do MEO vem 49.54€, sabem se já inclui o aluguer da box?


Outra questão que tenho é a seguinte, no meo satélite na altura da adesão disseram que faziam os 5€ de desconto, e agora nas últimas 3 facturas não tem vindo o desconto e já por 3 vezes e à 3 meses que ando em contacto com eles para retificarema situação, quando para meu espanto hoje quando os voltei a contactar pelo mesmo assunto disseram-me que não tinha direito ao desconto...
Pedi então para anular o meo satélite e disseram que eu tinha um contrato de permanência de 24 meses.
Pode isto ser possível?
Como posso resolver estas situações?

Agradeço a Vossa ajuda...
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...

O meu pai tem o serviço MEO IPTV e MEO Satélite.
O MEO IPTV já o tem à mais de um ano, no qual o contrato de 12 meses terminou em Dezembro passado, no qual contactei-os no mesmo mês para poder usufruir do desconto que tinha. Na altura o meu pai pagava 50.00€ pelo serviço net 16mb + voz + tv já com aluguer incluído, mas agora desde Janeiro vem 55.00€ para pagar, contactei-os e disseram que era ajuste de preço da nova tabela... Pergunto, é o valor que vocês também pagam?
No site do MEO vem 49.54€, sabem se já inclui o aluguer da box?


Outra questão que tenho é a seguinte, no meo satélite na altura da adesão disseram que faziam os 5€ de desconto, e agora nas últimas 3 facturas não tem vindo o desconto e já por 3 vezes e à 3 meses que ando em contacto com eles para retificarema situação, quando para meu espanto hoje quando os voltei a contactar pelo mesmo assunto disseram-me que não tinha direito ao desconto...
Pedi então para anular o meo satélite e disseram que eu tinha um contrato de permanência de 24 meses.
Pode isto ser possível?
Como posso resolver estas situações?

Agradeço a Vossa ajuda...

boas amigo.
é assim.:
EM RELAÇÃO AO IPTV , o teu pai usufruiu durante um ano desse serviço com 5 euros de desconto, passado esse ano passa a ser + os ditos 5 euros.
em relação ao preço do pacote- não as boxes não estão incluidas no preço que eles dizem ser.
atenção que eu sou vendedor e não faço isso que eles fizeram, eu digo logo que não está incluida a box.
em relação ao satélite é simples,:
só tyens direito aos 5 euros de desconto se tiveres ou subscreveres um numero de telefone PT.
se já tens o telefone tens esse direito, se não não tens.
e sim eles podem dizer-te que estás fidelizado 2 anos, pq no satélite é esse o tempo de fidelização.
:espi28:
mais questões apita
 

NelsonBN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
"Scorpion" desculpa estar-me a aproveitar o teu tópico... mas como tenho uma duvida relacionada com este tema e visto que o "pmcclg" é vendedor meo, aproveito para lhe perguntar.

"pmcclg" eu estou a pensar por meo sat e já tenho linha telefónica da PT, mas a linha telefónica está em nome da minha mãe. a minha questão é para usufruir do desconto de 5euros tenho de por o meo sat em nome da minha mãe ou posso meter em meu nome visto que vai ficar tudo na mesma morada???
 

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
"Scorpion" desculpa estar-me a aproveitar o teu tópico... mas como tenho uma duvida relacionada com este tema e visto que o "pmcclg" é vendedor meo, aproveito para lhe perguntar.

"pmcclg" eu estou a pensar por meo sat e já tenho linha telefónica da PT, mas a linha telefónica está em nome da minha mãe. a minha questão é para usufruir do desconto de 5euros tenho de por o meo sat em nome da minha mãe ou posso meter em meu nome visto que vai ficar tudo na mesma morada???

julgo que nao.o titular pt deve ser o mesmo do meo sat.:espi28:
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
boas amigo.
é assim.:
EM RELAÇÃO AO IPTV , o teu pai usufruiu durante um ano desse serviço com 5 euros de desconto, passado esse ano passa a ser + os ditos 5 euros.
em relação ao preço do pacote- não as boxes não estão incluidas no preço que eles dizem ser.
atenção que eu sou vendedor e não faço isso que eles fizeram, eu digo logo que não está incluida a box.
em relação ao satélite é simples,:
só tyens direito aos 5 euros de desconto se tiveres ou subscreveres um numero de telefone PT.
se já tens o telefone tens esse direito, se não não tens.
e sim eles podem dizer-te que estás fidelizado 2 anos, pq no satélite é esse o tempo de fidelização.
:espi28:
mais questões apita

Em relação ao IPTV o meu pai pagava 50€ ja com o aluguer incluído, agora são 55€ com aluguer incluído... Pergunto, 55€ é preço promocional ou caso não fosse seriam 60€ com aluguer incluído?

O meu pai tem o meo satélite instalado na mesma morada do meo IPTV, mas não tem linha telefonica porque está tudo incluído no meo... Tem direito na mesma ao desconto?
Isso dos 2 anos é mesmo assim? Como não tem qualquer tipo de desconto também não deveria ficar com fidelização, ou não?


Na altura da adesão disseram-me que tinha direito ao desconto, logo na primeira factura que recebi liguei a reclamar, no qual, só ontem e após três facturas de reclamação disseram-me directamente o porquê de não ter direito ao desconto, porque nas cartas que enviaram anteriormente a responder ás reclamações não referiram nada disso...

Qual o e-mail do MEO para enviar uma reclamação?

Como posso anular o meo satélite sem qualquer prejuízo?
 
Última edição:
Topo