• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ter mais que uma Zon box por satélite

migasmike

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas,

Telefonei para a Zon, porque pretendo trocar a Powerbox da Octal da sala, i.e.colocar uma ZON BOX HD+DVR na sala e passar a Powerbox da octal para um dos quartos, mas que eu brevemente pretendo trocar a Powerbox da Octal (quarto) por uma ZON BOX HD (sem DVR).

Foi me dito que é possivel, mas que para cada receptor ZON BOX HD teria que ter duas saidas no LNB, i.e. quando passar a ter a ZON BOX HD (sem DVR) num dos quartos preciso de ter 4 saídas no LNB! Isto corresponde à verdade? Algum esquema que me possa esclarecer??

Foi me dito que por sátelite posso ter até 3 box´s a funcionar na mesma casa:
Opção 1: 1 - ZON BOX HD+DVR + 2 Powerbox da Octal
Opção 2: 1 - ZON BOX HD+DVR + 1 ZON BOX HD (sem DVR).
Esta informação está correcta?

Agradecia esclarecimentos vossos, pois sempre que ligo para a Zon tenho respostas diferente!

Obrigado,

MigasMike
 

migasmike

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal!

Ninguém sabe ao menos a questão das saídas dos Lnb´s ??

Obrigado,
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Vou tentar ajudar

As boxs para gravar precisam de 2 tuners , assim podes estar a visualizar um canal, num tuner e no outro podes estar a gravar um canal distinto. Portanto deves entender que o LNB ( conversor) precisa de ter 2 saídas.

Agora na outra situação ja que não é para gravar , basta mais uma saída do lnb.

Resumindo precisas de 1 lnb de 4 saídas , ja que não ha lnbs de 3 saídas.

Penso ser esta a tua questão, se não for reporta novamente

Saudações

Cheirinhas
 

migasmike

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas cheirinhas!

Era este esclarecimento que eu necessitava!
Já entendi o porquê das 2 saidas para o que grava!

Obrigado,
 
Topo