• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Converter Lista de Canais de Edision em Satycon

Blaster-Man

GF Bronze
Entrou
Set 1, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas amigos alguem me poderia alguem me poderia dizer com que software posso converter e inserir uma lista de canais de um edision 2100 em satycon??? é que tinha um Edision que convertim em satycon e agora queria inserir a mesma lista que tinha no Edision e não consigo.

Cumps Blaster-Man
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boas,
Há cerca de 3 meses atrás eu também converti o meu Edision em Satycon. Não sei se tive sorte de principiante mas a verdade é que lhe inseri a minha lista com o SetEditEdision e não tive problemas.
Cumps.
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
amigo sirius

o problema não é enviar a lista, é que depois de enviada fica com uns caracteres esquisitos :)

Cumps
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
amigo sirius

o problema não é enviar a lista, é que depois de enviada fica com uns caracteres esquisitos :)

Cumps

Amigo Ducky,
De facto, recordo-me que isso me aconteceu à 1ª tentativa com uma versão mais antiga do SetEditEdision. Resolvi tentar de novo com uma das últimas versões (que, se não estou em erro, foi a versão 1.12; poderei confirmar mais logo em casa) e consegui inserir a lista sem problemas.
Apenas não consegui transferir os "favoritos" conforme os tinha anteriormente no Edision. Mas isso já se deve ao facto de o Satycon ter limitações neste aspecto.
Cumps.
 

paulodesago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas amigos
qual é a vantagem de converter o edision em satycom se é que tens alguma vantagem.
bom fim de semana
Paulo
 
Topo