• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BlackBerry Bold sofre com sobreaquecimento

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
A operadora japonesa DoCoMo suspendeu as vendas do smartphone BlackBerry Bold devido a 30 queixas de sobreaquecimento.
Desde o lançamento do terminal na semana passada, a operadora de telemóveis nipónica vendeu 4000 BalckBerry Bold, noticia a Reuters.

Os relatos dão conta do aquecimento do teclado destes telemóveis que acedem à Net e permitem transportar a caixa de e-mail no bolso.

A RIM admite que já começou a investigar “o caso”, mas garante que o sobreaquecimento nada terá a ver com as baterias dos terminais.

A fabricante de celulares lembra ainda que apenas no Japão foram detectados casos de sobreaquecimento nos modelos BlackBerry Bold.

exameinformatica
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
eu tnho o blackberry 9500 strom e sofre do msmo sobreaquecimento! na zona da bateria fika mtooo kente!
sao telemoveis com mtas tecnologias e tal, mas deixam mto a desejar!
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
actualizem isso

na.blackberry.com/eng/update

hoo isto nem com actualizacoes vai la... se eu soubesse o k sei hj n o tinha comprado so o tnh ha 7meses e ja tou farta dele! mas vou la xekar tks pela dika crazy :D
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Blackberry nos states é muito popular mas eu não gosto, prefiro pdas com windows mobile
 
Topo