• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A freira e o hippie

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
A freira e o hippie


Entra um hippie em um autocarro, e vê uma freira, e diz: eu quero fazer amor com você.

-Ao que a freira responde: eu sou uma freira, por isso não posso fazer amor com alguém.

-O motorista, que ouviu a conversa disse ao hippie: Eu sei como podes fazer amorcom a freira.

- Como? Questiona o hippie.

Cada terça-feira, a freira vai ao cemitério para rezar à meia-noite. Uma boa idéia seria que tu a espera-se e puse-ses uma

túnica branca e um pouco de pó branco em teu rosto para que ela ache que você é um anjo.

A terça-feira seguinte, o hippie vestido de anjo, foi para o cemitério esperar a freira.

-Chega a freira e poem-se a rezar,e diz-lhe o hippie: eu atenderei suas orações se você fizer o amor! A freira respondeu: Ok,

mas por trás, porque gostaria de manter a minha virgindade.

Quando termina de fazer amor por trás, diz o hippie: Ja ja ja ja ................, eu sou o hippie!

Então a freira tira sua roupa e diz: Ha ha ha ha ... .... E eu sou .... O motorista do autocarro!


:Hee::Hee::Hee::Hee::Hee:
 
Topo