• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda pc portatil

Status
Não está aberto para novas respostas.

smanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Pessoal alguem que me possa ajudar, Tenho um Pc portatil e o rapaz andou a mecher meteu-lhe uma palavra passe agora não consigo entrar já apertei o puto e não sabe o que fez, o PC é um Sony
Obrigado
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Pessoal alguem que me possa ajudar, Tenho um Pc portatil e o rapaz andou a mecher meteu-lhe uma palavra passe agora não consigo entrar já apertei o puto e não sabe o que fez, o PC é um Sony
Obrigado

Boas.

È password de bios ( isto é, é logo qd ligas o portátil no power ) ou uma pass de windows ?

Se for de bios, o mais certo vais ter que contactar a sony, so eles tem ferramentas para remover este tipo de pass. Se for de windows, existem ferramentas para limpar as pass do sistema operativo.
 

s3xmaxin3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Se fôr do windows e podes sempre formatar o PC LOOOOL ou então seguir o conselho do amigo nomadeh
 

smanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Pessoal obrigado a todos pela vossa atenção.
Já resolvi o problema, entrei em modo segurança F10, e e reparei o PC com as definições de fábrica, ou seja limpou tudo e ficou como quando comprei .
Quanto aos programas tenho sempre cópias.
Obrigado a todos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo