• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Adeptos do wrestling desiludidos

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_41597233-6F5E-40EE-970A-612E23698899_img_destaque_pt_1.jpg

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_0BEBB271-6759-4C66-A689-414F72261DDA_img_detalhe_noticia_pt_1.jpg

A tarde prometia ser de espectáculo no Pavilhão Multiusos de Gondomar com a 3ª edição de ‘Impacto Total’, mas a ausência das principais estrelas internacionais, entre as quais Ric Flair, devido a problemas nos voos oriundos dos Estados Unidos, tornaram o evento no pior dos últimos três anos (ver texto secundário). O certame ficou muito aquém das edições anteriores, realizadas no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e no Europarque de Santa Maria da Feira.



Com uma capacidade de 6500 espectadores, apenas cerca de 500 pessoas estiveram presentes, facto que a organização acredita ficar a dever--se em parte à mudança do horário do espectáculo, que inicialmente estava previsto para as 20h00.

Nas bancadas via-se sobretudo crianças e adolescentes que foram assistir ao evento na companhia dos pais. 'Os meus pais trouxeram-me, a mim e ao meu irmão. Soube do evento e pedi logo para vir', contou um dos espectadores, Ricardo Nunes, de 16 anos.

No entanto, até os mais pequenos estavam desiludidos com a ausência das estrelas americanas e com o próprio evento em si. 'Estou a gostar e até é engraçado, mas fiquei um pouco desiludido. Gosto mais de ver na televisão porque os golpes são melhores', explicou Ricardo, de 11 anos.

O ‘combate–bandeira’ entre o wrestler português Mad Dog e o espanhol Juan Casanova foi eleito pelo público como o melhor da tarde. No final houve ainda espaço para os fãs na ‘Fansfest’– área onde puderam contactar com os wrestlers.

AUSÊNCIA DO CAMPEÃO RIC FLAIR MOTIVO DE REVOLTA

A ausência do campeão mundial Ric Flair em Gondomar motivou a revolta entre os fãs. Ric Flair, 16 vezes campeão mundial e estrela destas lides nos EUA, não compareceu, tal como Trevor Murdoch e Shelly Martinez.

Problemas com os voos e o mau tempo nos Estados Unidos foram a justificação dada pela organização para a ausência desses lutadores.

' O que fizeram foi publicidade enganosa, a desculpa que deram não tem sentido, se não fosse pelo meu filho já tinha ido embora' afirmou Sérgio Silva, um dos muitos espectadores que estavam descontente.

A organização disponibilizou-se, no entanto, a reembolsar os espectadores que desejassem não assistir ao espectáculo, o que não se verificou. Assim, os espectadores terão 50% de desconto no próximo evento de wrestling. n

VALENTIM FOI AO MULTIUSOS

Valentim Loureiro, presidente da Câmara de Gondomar, fez questão de marcar presença no Pavilhão Multiusos da cidade. Ao entrar no recinto, o autarca parecia umas das estrelas do espectáculo: foi efusivamente aplaudido pelo público que já estava sentado nas bancadas. Axel, um dos organizadores, fez questão de agradecer a presença do presidente. 'Quero agradecer-lhe não só por estar presente, mas também por todo o apoio que a Câmara deu ao evento' afirmou Axel, que concilia o gosto pelo wrestling com a vida artística.

PORMENORES

EDIÇÕES ANTERIORES

As edições anteriores contaram com a presença de várias estrelas da WWE, entre os quais Kurt Angle, o primeiro wrestler a ser detentor de uma medalha de ouro olímpica, e de Rob Van Damn.

ESTRELA DE ‘WRESTLER’

El Generico, que participou no filme ‘Wrestler’ foi uma das estrelas que esteve ontem num combate de escadote. A estreia do filme poucos dias antes de ‘Impacto Total 3’ atraiu a atenção de algumas pessoas para a modalidade e também para o evento.

SHANNON MOORE

A ausência de Ric Flair e das estrelas americanas fez recair as atenções sobre o detentor do título mundial da ‘World Stars of Wrestling’. O wrestler já trabalhou para a World Wrestling Entertainment no programa ‘SmackDown’. Foi demitido da WWE em Agosto do ano passado.
CM
 
Última edição:
Topo