• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reparação de para-choques

mcanas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,

Hoje quando cheguei ao pé do meu carro deparei-me com um cenário que me deixou completamente desolado.
As imagens que se seguem explicam o porquê.







Quanto acham que custa a reparação desta "brincadeira"?
Acham que deva participar ao seguro, ou que mande reparar por minha conta? É que se participar irei sofrer um agravamento do prémio em 20%, penso eu.

Opiniões precisam-se...

Já agora, o carro em questão é este:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas,

Hoje quando cheguei ao pé do meu carro deparei-me com um cenário que me deixou completamente desolado.
As imagens que se seguem explicam o porquê.







Quanto acham que custa a reparação desta "brincadeira"?
Acham que deva participar ao seguro, ou que mande reparar por minha conta? É que se participar irei sofrer um agravamento do prémio em 20%, penso eu.

Opiniões precisam-se...

Já agora, o carro em questão é este:



Boas amigo reparar isso dev custar a volta 75€ nao compensa ir ao seguro se tiver estalado da para reparar com solda de plastikos agora depende o tipo que esteja la pode ser pp pc a mts tipos de plastiko senao e so calor e por direito e pintar ja esta:espi28:


cump.ruimoreira24
 

mcanas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas amigo reparar isso dev custar a volta 75€ nao compensa ir ao seguro se tiver estalado da para reparar com solda de plastikos agora depende o tipo que esteja la pode ser pp pc a mts tipos de plastiko senao e so calor e por direito e pintar ja esta:espi28:


cump.ruimoreira24

Deus te oiça.
É que uma despesa grande vem numa altura muito má...
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Exactamente da para reparar com esse preço:espi28:
E esse parachoques da para reparar na perfeição.
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Amigo, em qualquer oficina que tenha chapa e pintura sabem (em principio)trabalhar com plasticos e fica perfeito, na ford ou noutra marca ,estão pessoas a trabalhar exatamente com as mesmas capacidades que as das oficinas multimarcas, o preço a pagar é que é diferente...Vá a uma oficina da sua confiança e vais ficar satisfeito com certeza,dê novidades.
 

JRS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Reparei à pouco tempo os meus parachoques.

O da frente estava estalado e tinha mais umas raspadelas.

Na oficina onde fui, costuma cobrar 75 euros por parachoques.


Abraço,
 

mcanas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigo, em qualquer oficina que tenha chapa e pintura sabem (em principio)trabalhar com plasticos e fica perfeito, na ford ou noutra marca ,estão pessoas a trabalhar exatamente com as mesmas capacidades que as das oficinas multimarcas, o preço a pagar é que é diferente...Vá a uma oficina da sua confiança e vais ficar satisfeito com certeza,dê novidades.

Mesmo quando existem encaixes partidos?
Se bem que eu não sei se estão mesmo partidos ou se soltaram...

Por acaso oficinas de chapa e pintura não conheço assim nenhuma relativamente bem. Tenho de averiguar isso, mas o pior é mesmo o tempo, ou melhor, a falta dele...
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
os apoios partem se for uma pancada muito forte, na maioria das vezes os apoios simplesmente saltam e mesmo que esteja algum partido não partiram todos de certeza... hoje em dia existem produtos quase milagrosos para recuperar plasticos.
 

mcanas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Hoje fui à Ford à hora de almoço mas quando lá cheguei já tinha saído tudo, às 12.45 e só às 14.30 é que voltavam...
Mas eu ao invés deles só tenho uma hora de almoço...
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Hoje fui à Ford à hora de almoço mas quando lá cheguei já tinha saído tudo, às 12.45 e só às 14.30 é que voltavam...
Mas eu ao invés deles só tenho uma hora de almoço...

Amigo antes de reparar pede sempre um orçamento
para depois não reclamar.:espi28:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
axo que não compensa meter ao seguro mais vale pagar do bolso
 
Topo