• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Million Dollar Man de regresso à acção

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_A6E4D8E6-2421-457E-82B5-17FB8D595216_img_destaque_pt_1.jpg

MAIS UM VETERANO EM CIMA DOS RINGUES




A World Wrestling Entertainment continua a dar muita atenção às vedetas do passado e sempre preparada para encontrar forma de integrar aqueles que já brilharam em cima dos ringues com os novatos que actualmente dão crédito e brilhantismo à organização. Com esta premissa em mente, a WWE prepara-se para fazer regressar à trama o mítico Ted DiBise, o Million Dollar Man.

De acordo com a informação avançada pela imprensa norte-americana, DiBiase poderá regressar à acção 15 anos depois de ter efectivado a saída da WWE. Recorde-se que o seu último combate aconteceu no SummerSlam’93, frente a Razor Ramon.

Ao que tudo indica, o lutador de 55 anos apenas aceitou o desafio porque estará envolvido numa história paralela com o filho Ted Jr.

Em entrevista ao IGN.com, o veterano lutador fugiu às questões sobre este tema, mas deixou incerteza no ar.

“O meu filho não pode aparecer à minha frente para lutar comigo. Nunca se sabe, mas é estranho. Aliás, o que eu gostaria de fazer era estar com ele e os outros lutadores jovens para lhes ensinar alguma coisa”, assumiu.

Questionado sobre a possibilidade de voltar aos ringues DiBiase foi evasivo: “Tenho saudades dos momentos que passei em cima dos ringues, mas talvez ainda tenha um combate para fazer...”
"Rc"
 
Topo