• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PDA basico

Striker_nfc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas.
Eu sou novo aqui mas ja deu pra ver que o pessoal ajuda-se muito uns aos outros o que é de louvar.
Eu gostava de saber se há algum pda tactil barato ou genero de pda mas tactil com wireless ou que dê para aplicar uma interface wireless e que dê para inserir software retirar o software de origem e inserir outro diferente. Do genero, pegar num gps, aplicar-lhe interface wireless e mudar-lhe o software. Precisava de arranjar algo do genero para um projecto. Agradeço qualquer ajuda.
Cumprimentos
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
explica-te lá melhor que a esta hora já mal leio
 

Striker_nfc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas o que eu preciso é um touch-screen com sistema Windows embutido e com interface wireless deste género:
Touch screens for home automation systems - VIMATY 70EIB/GLS - VITY-TECHNOLOGY - Home automation control: touch-screen

Resultados da pesquisa de http://www.cepro.com/images/uploads/control4_7_inch_touch_scree.jpg no Google

mas a um preço acessivel ou se posseivel uma empresa nacional ou internacional que faça este tipo de modelos (linha branca). Agradeço imenso qualquer ajuda. Cumprimentos
 
Topo