• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bósnio coloca rim à venda na internet

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
O bósnio Danijel Hrnjic, que mora na cidade de Donji Vakuf, colocou à venda pela internet um de seus rins, com o objetivo de conseguir dinheiro para pagar suas dívidas e mudar para o Reino Unido, segundo o jornal croata "24 Sata".

"Estou vendendo o meu rim para me livrar das dívidas e fazer um novo começo", afirmou Danijel, de 32 anos, que é casado com Kadima, com quem tem dois filhos pequenos.

Danijel colocou o rim à venda por 27 mil libras. Além do órgão, ele anúncio na internet a intenção de vender sua casa, carros e armas antigas.

Ele disse pretende deixar a Bósnia e Herzegovina, pois a Justiça o obrigou a pagar um empréstimo que não foi feito por ele. Danijel argumenta que perdeu o documento de identidade e quem o encontrou fez o empréstimo em seu nome.
 
Topo