• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Namorada engole anel de noivado sem querer

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,281
Gostos Recebidos
796



Reed Harris colocou anel em um milkshake, mas namorada o engoliu.
'Eu não podia acreditar que tinha engolido o anel', disse Kaitlin Whipple.




Foto: Reprodução/NBC
Raio-X mostra o anel no interior de Kaitlin. (Foto: Reprodução/NBC)



O norte-americano Reed Harris quis pedir sua namorada em casamento de uma forma diferente. Ele colocou o anel de noivado em um milkshake, esperando que Kaitlin Whipple o encontrasse enquanto saboreava a sorvete.

Mas não foi o que aconteceu: Kaitlin comeu tudo e não encontrou o anel. "Não senti nada", disse ela ao programa Today Show, da emissora NBC. "Eu pensei que ele estava brincando", afirmou. "Eu não podia acreditar que tinha engolido o anel", acrescentou Kaitlin.

Como ela não acreditava que havia engolido a joia, Harris propôs que eles fossem a um hospital para fazer um raio-X. Kaitlin só acreditou após ver a imagem que mostra o anel no interior de seu organismo.

0,,18738557-EX,00.jpg

Reed Harris e Kaitlin Whipple concedem entrevista à emissora americana NBC. (Foto: Reprodução/NBC)



O casal ainda não definiu a data do casamento, mas ele deve acontecer no último fim de semana de maio ou no primeiro fim de semana de junho. Para a lua-de-mel, Kaitlin escreveu em seu blog que espera mais surpresas de seu amado.
 
Topo