• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda aumentar sinal wirelles

bilop

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
companheiros teno um router planet adw-4401 que nao me da sinal sufsiente tenho o router no r/xao e queria aumentar para o 1º ja comprei uma antena com mais capacidade mas nada ja meti um cabo de ant com uma antena no 1º mas sinal muito fraco que devo fazer para te sinal no 1º:shy_4_02:
 

acronimo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
companheiros teno um router planet adw-4401 que nao me da sinal sufsiente tenho o router no r/xao e queria aumentar para o 1º ja comprei uma antena com mais capacidade mas nada ja meti um cabo de ant com uma antena no 1º mas sinal muito fraco que devo fazer para te sinal no 1º:shy_4_02:

Mudar de router, naturalmente.

Tenho um belkin no r/c e sinal contínuo e de qualidade no 2º andar.
O investimento que vais fazer em repetidores ou amplificadores de sinal será superior ao da troca.

cumps
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Melhor solucao: uma AP em modo repeater. Por ex o asus wl320

Passa por aqui:

http://www.gforum.tv/board/1340/292158/dividir-nete-com-um-primo.html

A troca de equipamento, nao necessariamente resolve isso em muitos casas, Basta teres uma boa construcao, com placas de betao entre andares e colunas com ferro, para criar reflecoes de sinal que te impedem de "iluminar" com wireless uma casa so a partir dum ponto.
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
companheiros teno um router planet adw-4401 que nao me da sinal sufsiente tenho o router no r/xao e queria aumentar para o 1º ja comprei uma antena com mais capacidade mas nada ja meti um cabo de ant com uma antena no 1º mas sinal muito fraco que devo fazer para te sinal no 1º:shy_4_02:


Boas,

Faz como eu, compra uns DEVOLO, net pela Corrente Electrica.
Os bons custam uns 115€, mas funciona que é uma maravilha ate do 1ºAndar para a garagem e muito mais que os 54Mbs.

Verifica no site da Clix que tem á venda.

Cumps

Skyplus
 

bilop

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
amigos ja tenho net com sinal muito bom estive vendo neste forum e tem um site com o youtube com antenas caseiras fiz uma para exprimentar resutado e como dise muito bom tem uma antena de 2b mas vou por uma de 5b ou de 10 b para aumentar mais o sinal valeu
 
Topo