• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

codigos eescola

vitorlemos206

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
recebi da minha escola os códigos para aquisição do portátil mas não os consigo validar !! liguei para a linha de apoio do ministério da educação e disseram me para ir tentando.....:espi28: !! só em Portugal mesmo....!!
já alguém lhe aconteceu o mesmo ???
podem me ajudar ??
o que hei de fazer ??
obrigada
 
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Quando o código nao valida é sinal que quando eles vieram, deixas-te passar mt tempo... Por exemplo os codigo começaram a partir do 10 ano, e só o pediste no 12º ano...Logo ele ficou desactivado...Terás de te dirigir à tua escola e pedir para actualizar o código...Coisa ainda demora um Pouco.
 

vitorlemos206

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
no meu caso é diferente pois frequento o curso das novas oportunidades e recebi os códigos à cerca de uma semana !! mas de qualquer forma obrigada pela atenção !
 

H. Raky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Eu também recebi o meu codigo na última 5ª feira e também não consigo o activar. Também liguei para o serviço e a resposta foi a mesma: "Vá tentando...". Disseram-me ainda que era um problema informático e que já estava identificado e que ficaria resolvido em breve. Este telefonema foi no sábado até hoje ainda nada. Respondi ao teu post, não para dar alguma dica mas para te dizer que há mais alguém assim e também estou á espera.
Tic,Tac,Tic,Tac
Um abraço.
 

galoazul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
codigos eescola como parar o erro

tenho estado aqui a ler algumas poste e uma coisa é verdade que isso acontece ..

mas o problema é quase de certeza este





eu quando recebi o meu codigo eu meti o meu nome e morada tal e qual como está no bilhete identidade e não deu
tentei umas 5 ou 6 vezes e não dava então resolvi escrever como estava escrito no papel do eescolas onde está o codigo.
pus o meu nome morada tudo tal e qual como estava lá .

letra a letra .

façam assim vão ver que dá.:espi28:

xáu
 
Última edição por um moderador:
Topo