• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

quedas de linha meo

[cobra88]

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas comunidade,

acontece que de vez em quando estou a ver tv e a transmissao bloqueia, o que estou a fazer é reiniciar o router e fica novamente bom, alguem sabe a que se deve este acontecimento e o que poderei fazer para resolver?

cumps
 
Última edição:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas comunidade,

acontece que de vez em quando estou a ver tv e a transmissao bloqueia, o que estou a fazer é reiniciar o router e fica novamente bom, alguem sabe a que se deve este acontecimento e o que poderei fazer para resolver?

cumps

Boas.

A unica coisa que poderás fazer é : ligar pra o apoio cliente da meo.
Nao é de admirar que isso aconteça, andam a vender um produto com linhas telefonicas como as que temos em algumas parte do pais... mal aguentam os 4 mbps qt mais 12 e 16 ou mesmo os tais 24.
O ideal para uma TV e 8 mbps, mas eles la esticam aos 12 ou mais par poder ter 2 tv com sinal suficiente, e ter Internet ao mesmo tempo. Mas em contra partida acontece que em certas cituacoes cria instabilidade na linha.. e depois ha problemas como o teu.
 

0biwan

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
aqui felizmente nunca me aconteceu isso! mas o melhor é mesmo telefonares para eles!
 
Topo