• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bebe constipado e com expectoração

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas pessoal o meu pequenote com 1 mês e meio de idade está constipado e com bastante expectoração, ninguém tem ai nenhuma receita caseira para tentar ajuda-lo a deitar a expectoração cá para fora?

Obrigado
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal o meu pequenote com 1 mês e meio de idade está constipado e com bastante expectoração, ninguém tem ai nenhuma receita caseira para tentar ajuda-lo a deitar a expectoração cá para fora?

Obrigado

Amigo Marcio
aqui tem um em que fiz muitas veses com os meus
é o seguinte corta uma cenoura as rodelas e deita
um colher de açucar e deixa de um dia para outro num copo
e no outro dia vai estar aquele sumo criado pela cenoura e açucar
e dar uma colher de manha e a tarde.
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
maar, soro fisiológico, e fazer umas nebulizações, mas se ele começar a ficar pior, o melhor é mesmo ires ao Pediatra!!

FBI, o bebé só tem 1 mês, esse remédio caseiro é muito bom, mas já para mais crescidos:espi28::espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Obrigado amigos.
Bom amiga Satpa o soro já fui hoje comprar á farmácia (em spray) vamos lá ver se melhora.
Quanto ao sumo da cenoura amigo FBI não tenho a certeza se o posso utilizar no pequenote.
Caso veja os casos muito apertados na realidade a solução vai mesmo passar por leva-lo ao pediatra.:espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
maar, soro fisiológico, e fazer umas nebulizações, mas se ele começar a ficar pior, o melhor é mesmo ires ao Pediatra!!

FBI, o bebé só tem 1 mês, esse remédio caseiro é muito bom, mas já para mais crescidos:espi28::espi28:

usei perfeitamente nos meus:espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bom pessoal a solução passou mesmo por ir ao hospital...

Aprende-mos uma das soluções mais eficazes para limpar o nariz a bebés recém nascidos que consiste em induzir soro fisiológico pela narina acima à pressão e manter a criança com a cabeça um pouco inclinada para baixo (este passo atrás é importante sob consequência da criança abafar) para que o soro e a especturação saiam pelo nariz e boca, repetir os mesmos passos na outra narina.


Ps. Não é coisa fácil de se fazer a um filho mas quando tem de ser tem de ser paciência....
 
Topo