• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portatil... qual o cabo

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Boas ppl preciso de uma informação do seguinte: tenho um amigo que necessita de um cabo para fazer porta COM para portatil com WINDOWS VISTA...eu tenho um... mas o meu portatil tem o XP, e já experimentei e não dá no VISTA.

Portanto eu pedia se alguem tiver um cabo que dê para o VISTA, para o efeito que se pretende, o favor de me dar esta informação,se possivel uma foto ou referencia obrigado.:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas ppl preciso de uma informação do seguinte: tenho um amigo que necessita de um cabo para fazer porta COM para portatil com WINDOWS VISTA...eu tenho um... mas o meu portatil tem o XP, e já experimentei e não dá no VISTA.

Portanto eu pedia se alguem tiver um cabo que dê para o VISTA, para o efeito que se pretende, o favor de me dar esta informação,se possivel uma foto ou referencia obrigado.:espi28:

Verifica no manual da board onde encaixa o cabo da porta "Com"" ou DB9...
nao é o mesmo das usb´s.... :espi28:
 
Topo