• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gps 6110 navigator!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zinhax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas,gostaria k me pudessem ajudar,eu tenho um 6110 navigator etroquei o cartão de 512mb que trazia por 1 de 2G ,o problema é que acbei por ficar sem o mapa iberico e não consigo transferir para o outro cartão,existe maneira de o fazer ou será que tenho de sacar outro mapa ou outro software,obrigado
 

zinhax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
então ninguem é capaz de me ajudar?????
 

Balance

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Zinhax pois o teu problema é muito simples de resolver no teu sd que veio com o telef. tens fichieiros escondidos é por isso que não os podes copiar para o outro cart.
fazes o seguinte quando vais au teu cartão para abrires os ficheiros tens que configurar o pc para poderes ter acesso aus tais fichieiros escondidos uma vez isso feito já os podes cpiar para honde quiseres espero ter podido ajudar xau
 

mojojojo619

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas,gostaria k me pudessem ajudar,eu tenho um 6110 navigator etroquei o cartão de 512mb que trazia por 1 de 2G ,o problema é que acbei por ficar sem o mapa iberico e não consigo transferir para o outro cartão,existe maneira de o fazer ou será que tenho de sacar outro mapa ou outro software,obrigado

Boas

Fazes assim

(no cartao novo ja inserido no movel)
  • intalar o route66 sync
  • depois de instalado , ligar o telemovel em modo tranferencia de dados
  • assim que o route sync detectar vai aparecer um pop-up a dizer que ja tens uma map comprado etc etc
  • fazes OK, e esperas que conclua a operação
  • e ja ta simples :)

Se kiseres o iberia 2008 desblokeado manda PM

cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo