• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Webcam - Segurança

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Boas,

tou aqui com um problema que passo a explicar de imediato. Eu tenho duas webcam, e quero fazer elas de camaras de segurança. O que eu quero saber é como é que eu posso ter as webcams ligadas na minha casa e estar no trabalho e poder aceder a elas para ver o que passa, e se pudesse também fazer backup enquanto grava melhor ainda.

Alguém tem alguma ideia para me ajudar?

Cumprimentos,
VMX

PS: Já experimentei com o TeamViewer e a qualidade fica mesmo muito má.
 

jokasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas,

tou aqui com um problema que passo a explicar de imediato. Eu tenho duas webcam, e quero fazer elas de camaras de segurança. O que eu quero saber é como é que eu posso ter as webcams ligadas na minha casa e estar no trabalho e poder aceder a elas para ver o que passa, e se pudesse também fazer backup enquanto grava melhor ainda.

Alguém tem alguma ideia para me ajudar?

Cumprimentos,
VMX

PS: Já experimentei com o TeamViewer e a qualidade fica mesmo muito má.


Caro amigo procura abrir uma conta gratis e deixa o PC ligado podes ver quantas Web cam tiveres através de IP do teu PC com programa DVR que é gratis basta ir ao google.

Um abraço

Jokasat
 

Dream54

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Amigo,tens tb um programa para tal,Gotcha
Procura por ele e lê um pouco sobre as funcionalidades do mesmo
Cumps,
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Passa por aqui:


Muito bom, a ver full ainda é melhor... LOL

Da para controlar as cams ligadas ao teu pc ou cams de rede pela net. Até mode detector de movimentos tem.
 
Topo