• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mbox e CCam a correr na mesma dream

Sr.Engº

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,

Deixo aqui um manual que explica como colocar a correr o cccam em simultaneo com o mbox.

Entenda-se que quando falo em simultaneo não quero dizer que podemos ser servidos em cccam e mbox, mas sim vermos TV através do Mbox e temos o CCcam em funcionamento autónomo para satisfação dos nossos peers ...

:espi28:
 
Última edição:

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
hehe so um aparte: nao e recomendado por mim usar 2 cam na mesma dream

Gostei dessa ultima parte ; para satisfaçao dos peers? afinal para que que queremos um server? para nos vermos ou para os peers verem? eu quando mudei para mbox, mudei da noite para o dia :D, tudo bem que alguns tem amigos e assim mas porque nao incentiva los a mudarem com ele? quem tiver dependete de ti pode muito bem ver por mbox
 
Última edição:

Sr.Engº

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
hehe so um aparte: nao e recomendado por mim usar 2 cam na mesma dream

Gostei dessa ultima parte ; para satisfaçao dos peers? afinal para que que queremos um server? para nos vermos ou para os peers verem? eu quando mudei para mbox, mudei da noite para o dia :D, tudo bem que alguns tem amigos e assim mas porque nao incentiva los a mudarem com ele? quem tiver dependete de ti pode muito bem ver por mbox

Tens razão no que dizes ... mas isto é apenas estudo e a exploração das potencialidades dos nossos aparelhos ...

Já agora, apenas uma chamada de atenção relacionada com o primeiro post... se quiserem usar o cccam isoladamente devem anular a linha criada no CCcam.cfg
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Tens razão no que dizes ... mas isto é apenas estudo e a exploração das potencialidades dos nossos aparelhos ...

Já agora, apenas uma chamada de atenção relacionada com o primeiro post... se quiserem usar o cccam isoladamente devem anular a linha criada no CCcam.cfg

fiz um teste numa 500 a uns tempos e com 2 servers bem estaveis tanto em cccam como em mbox os menus eram super lentos...:right:


isto e bom para quem possui poucas linhas:espi28:
 

tugadigital

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Companheiros,
Instalei na minha DM800 clone o nabilo 11 com BL 69.Tudo funciona melhor mas na verdade nao sei como instalr cccam e mbox,alguma ideia?
Forte abraço,
Tuga
 
Topo