• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acer Travelmate 4002LMi

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Boas,

eu adquiri este portátil usado formatei-o com o WinXP com SP3. Tinha feito um backup dos drivers com o DriverMagic mas só os necessários, os assinalados a vermelho. Agora tenho um problema que é o teclado que tem os teclas trocadas do tipo os acentos são ()[] do tipo assim isto acontecia-me a mim antigamente quando jogava CounterStrike. Acho que o teclado está em Americano ou assim. Eu gostava de saber como é que posso resolver esta situação. Os drivers dos controladores do teclado são o i8042prt.sys e kbdclass.sys, mas não consigo encontrar estes drivers na net nem no site do fabricante. Preciso mesmo de ajuda porque acentuação e pontuação está toda trocada.

Cumprimentos,
VMX
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo tenta ir a painel de control, opçoes regionais e de idioma e verifica se esta em pt
abraço
 
Última edição:

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Boas,

obrigado Jfaneves e carsfight vou tentar hoje à tarde porque não estou em casa depois digo-te algo.

Cumprimentos,
VMX
 
Topo