• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Infrared

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
Amigos o meu mirage1000, deixou de receber indicação do comando e naõ é pilhas pois já coloquei novas, e funciona o comando que ao apontar para a camara de um telemóvel vê-se luz quando se carrega em qq tecla, agora deve de ser do receptor, Já algum companheiro teve esta situação e será barato mandar consertar ou não, Desde já os meus agradecimentos:
Cump.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Exacto, tem acontecido este problema, devido ao painel do infra-vermelho do deko.

Se ainda estiver em garantia, aproveita, e envia ao fornecedor onde comprou o deko e mande trocar, senão terá que trocar o painel.

Cumpr.
 

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, já agora o preço dessa substituição será muito cara? e aqui na zona de Leiria haverá quen faça isso Obrigadao.
Cump.
 

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
Mas como o aparelho já nao tem garantia, nao sei onde o vou mandar arranjar.
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
pressiona um botao e aponta para um telemovel com camara a ver se envia sinal se vires...alguma coisa é porque esta a enviar sinal
 

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
Correcto, sim vê-se luz no comando quando apontado para a camara do Telemovel.
Agora não sei se será muito caro mandar reparar ou melhor comprar alguma peça para o painel frontal do mirage.
Cump.
 

reel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
mirage 1000e não responde ao comando onde mandar substituir infrared
 
Topo