• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nseguros muito cuidado ao fazer lá um seguro

ganau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Nseguros cuidado pois na altura de resolverem nada....

Atenção á Nseguros e aos seguros feitos nesta companhia é tudo muito bonito ao inicio , só facilidades tudo online nem papeis pedem, apenas gravam a conversa com nossa autorização, emitem o recibo por mail paga-se na hora e emitem dentro de dias a carta verde é barato etc, etc, o pior é se há algum problema ou se se quer cancelar o seguro por inutilização do veiculo e receber o estorno de lei , ai começa os problemas e compliocações, pedem (contra o que disseram inicialmente que seria tudo tratado online) que lhe enviemos carta verde e selo, rececionam confirmam recepção e depois passam-se cerca de dois meses sem o enviarem o estorno, manda-se mails não respondem , após muitos telefonemas dizem ter emitido e ir receber até ao fim da semana depois dizer ser 10 dias , passa esse tempo reclama-se, aos mails nem se dignam a responder e ao telefone dizem para mandar mail.
O cheque do estorno nada continuo sem receber.
E mais grave , livro de reclamações, primeiro disseram não ter pois era online e não faziam atendimento presencial agora já me disseram após eu ter falado ir ai ISP que tinham livro eu teria era de ir a zona industrial á Maia isto e para terem cuidado pois esta entidade para receber os premios e eximia para pagar ou resolver casos é mentira, se pesquisarem há blogues onde só se vê situações destas da Nseguros.

Por tal cuidado com a Nseguros não caiam no meu erro , Não façam apolices na Nseguros o barato sai caro pois eles não são fidedignos por tudo o que contei.

Podem ver aqui mais casos de reclamações na dita Nseguros a seguir;

Código:
http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=196370
http://forum.autohoje.com/forum-geral/67516-problema-com-nseguros-ja-resolvido-nova-questao.html
http://www.audipt.com/forum2/index.php?PHPSESSID=ab72e2b1680d5e5c972dc4580c3a6d28&topic=31542.0
http://queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=197233
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Eu dificilmente entro nessa de seguros via net. Fica registada a tua versão. Se houver mais opiniões acerca deste tema, exponham.:espi28:
 

ganau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Pois seguros online é aquela quando precisamos de resolver algo nada..
Hoje voltei a ligar e pedi explicações pela falta de respostas aos mails e falta de envio do estorno, disseram que até ao fim do mês devo receber vamos lá ver, mas tenho mais um seguro para fazer mas já não vai ser lá nem online vou fazer em mediador ao menos vemos quem nos faz o contrato eheh.

ganau
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
Fazer seguros online, fazer seguros nos balcões dos bancos, para sair mais barato?
Todos os seguros são bem feitos até haver um sinistro ou qualquer alteração que se queira fazer, aí começam os problemas.
Optem por um mediador, é ele que trata de tudo, não têm necessidade de andar a perder tempo e quanto a preços são iguais ou mais baratos.
Caso necessitem de alguma opinião ou ajuda, estejam á vontade e podem-me pedir.
Um abraço
 

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Nseguros cuidado pois na altura de resolverem nada....

Atenção á Nseguros e aos seguros feitos nesta companhia é tudo muito bonito ao inicio , só facilidades tudo online nem papeis pedem, apenas gravam a conversa com nossa autorização, emitem o recibo por mail paga-se na hora e emitem dentro de dias a carta verde é barato etc, etc, o pior é se há algum problema ou se se quer cancelar o seguro por inutilização do veiculo e receber o estorno de lei , ai começa os problemas e compliocações, pedem (contra o que disseram inicialmente que seria tudo tratado online) que lhe enviemos carta verde e selo, rececionam confirmam recepção e depois passam-se cerca de dois meses sem o enviarem o estorno, manda-se mails não respondem , após muitos telefonemas dizem ter emitido e ir receber até ao fim da semana depois dizer ser 10 dias , passa esse tempo reclama-se, aos mails nem se dignam a responder e ao telefone dizem para mandar mail.
O cheque do estorno nada continuo sem receber.
E mais grave , livro de reclamações, primeiro disseram não ter pois era online e não faziam atendimento presencial agora já me disseram após eu ter falado ir ai ISP que tinham livro eu teria era de ir a zona industrial á Maia isto e para terem cuidado pois esta entidade para receber os premios e eximia para pagar ou resolver casos é mentira, se pesquisarem há blogues onde só se vê situações destas da Nseguros.

Por tal cuidado com a Nseguros não caiam no meu erro , Não façam apolices na Nseguros o barato sai caro pois eles não são fidedignos por tudo o que contei.

Podem ver aqui mais casos de reclamações na dita Nseguros a seguir;

Código:
http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=196370
http://forum.autohoje.com/forum-geral/67516-problema-com-nseguros-ja-resolvido-nova-questao.html
http://www.audipt.com/forum2/index.php?PHPSESSID=ab72e2b1680d5e5c972dc4580c3a6d28&topic=31542.0
http://queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=197233



Boas!

Tenho 2 seguros nesta companhia por ser a + barata de todas.
Até agora não tenho razão de queixa pois felizmente ainda não precisei deles.
E será que é só esta a fazer isso?
Eles para receberem é td muito bonito mas quando é para pagar... esquece!
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Perfeita não há nenhuma, mas existem umas piores que outras. É só escolher.
:espi28:
 

b@dboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2008
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Perfeita não há nenhuma, mas existem umas piores que outras. É só escolher.
:espi28:

esta é que é uma grande verdade... :espi28:
companhias de seuros?
quando se tem falta deles é que sao elas....:shy_4_02:
 

Ellitis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Precisava de um esclarecimento. Soube através de um amigo que é possível fazer um seguro na NSeguros de um veículo cujo proprietário é um e o tomador do seguro é outro.
Pergunto: Isso é possível?! Não serão falsas declarações?!
Não entendo muito bem o sistema processual das seguradoras, mas sempre pensei que o seguro deveria estar em nome do proprietário do veículo. Em caso de acidente o que acontece?
Parece-me um caso de falsas declarações para que o prémio do seguro seja bem mais barato....
Alguém me poderá explicar isto melhor?
Obrigada
Ellitis
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
A verdade é que existem companhias que fazem seguros desses e eu sei que há veículos segurados em nome de outrem. A entidade fiscalizadora apenas verifica se tal viatura é coberta por seguro válido. Mas o cerco aperta-se, provavelmente isso tenderá a acabar.
:espi28:
 

enhorabuena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Fica o meu alerta, bateram-me no carro em 24/12/2009, hoje é dia 04/03/2010 e a N seguros, a minha seguradora, tem andado a empatar o processo desde o início, sem nunca se ter dignado a justificar. Cada passo que foi dado: abertura do processo, marcação da peritagem, autorização de arranjo do carro, veículo de substituição, etc, etc, foi tudo conseguido à custa de imensos telefonemas de horas ao telefone. dois meses e meio mais tarde ainda aguardo o pagamento do arranjo à oficina.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Telefonemas? mas eles só atendem assim? ou será que moras muito longe para te deslocares à agência? há coisas que de facto é melhor falar cara a cara com eles.
 

enhorabuena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Telefonemas? mas eles só atendem assim? ou será que moras muito longe para te deslocares à agência? há coisas que de facto é melhor falar cara a cara com eles.

Estão sediados em Gaia ou lá perto, eu moro perto de Lisboa.
No passado, com outra companhia, em caso de acidente enviava a participação e pronto. Com esta, só me falta realmente isso, fazer a viagem até lá e montar o arraial ali e não sair enquanto não me pagarem.
Dado o tempo e as complicações todas, talvez seja o caso de levar alguns amigos corpulentos também.

Não me liguem nem com reclamações por mail. Ontem, o meu cunhado passou quase hora em meia em espera ser ser atendido. E acabaram por não lhe atende o telefone.
 

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
A verdade é que existem companhias que fazem seguros desses e eu sei que há veículos segurados em nome de outrem. A entidade fiscalizadora apenas verifica se tal viatura é coberta por seguro válido. Mas o cerco aperta-se, provavelmente isso tenderá a acabar.
:espi28:



Isso é tudo muito lindo, para as companhias que fazem isso, até não haver acidentes graves...
quando existem acidentes graves as mesmas comanhias que fizeram esse seguro vao recusar-se a pagar..

Sou mediador de seguros e sei do que falo... trabalho só com a AXA (desculpem a publicidade) e não trabalho com esses esquemas de seguro em nome de um e veiculo em nome de outro.


Quando á NSeguros (e existem muitas +) nada que ja não soubesse... eu falo por mim, já perdi muitos clientes para essas companhias... e muitos desses clientes voltaram em meio ano!!

Cumprimentos,
 

manuel_prata

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
boa-tarde ,eu ate sei que a uma companhia que recebe seguros feitos a veiculos com o proprietario morto ,pois se houver um acidente que o proprietario tenha que assinar eu depois vou ver quem vai ser incomodado .
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boa-tarde ,eu ate sei que a uma companhia que recebe seguros feitos a veiculos com o proprietario morto ,pois se houver um acidente que o proprietario tenha que assinar eu depois vou ver quem vai ser incomodado .

A companhia e intrevinientes é claro.:right: Que bronca:shy_4_02:
 

lousadacosta

GF Prata
Entrou
Jul 12, 2007
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Obrigados amigos pelo aviso.
E tambem pedi simulação mas ainda não paguei.
Obrigado mais uma vez
 

joao araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Nseguros cuidado pois na altura de resolverem nada....

Atenção á Nseguros e aos seguros feitos nesta companhia é tudo muito bonito ao inicio , só facilidades tudo online nem papeis pedem, apenas gravam a conversa com nossa autorização, emitem o recibo por mail paga-se na hora e emitem dentro de dias a carta verde é barato etc, etc, o pior é se há algum problema ou se se quer cancelar o seguro por inutilização do veiculo e receber o estorno de lei , ai começa os problemas e compliocações, pedem (contra o que disseram inicialmente que seria tudo tratado online) que lhe enviemos carta verde e selo, rececionam confirmam recepção e depois passam-se cerca de dois meses sem o enviarem o estorno, manda-se mails não respondem , após muitos telefonemas dizem ter emitido e ir receber até ao fim da semana depois dizer ser 10 dias , passa esse tempo reclama-se, aos mails nem se dignam a responder e ao telefone dizem para mandar mail.
O cheque do estorno nada continuo sem receber.
E mais grave , livro de reclamações, primeiro disseram não ter pois era online e não faziam atendimento presencial agora já me disseram após eu ter falado ir ai ISP que tinham livro eu teria era de ir a zona industrial á Maia isto e para terem cuidado pois esta entidade para receber os premios e eximia para pagar ou resolver casos é mentira, se pesquisarem há blogues onde só se vê situações destas da Nseguros.

Por tal cuidado com a Nseguros não caiam no meu erro , Não façam apolices na Nseguros o barato sai caro pois eles não são fidedignos por tudo o que contei.

Podem ver aqui mais casos de reclamações na dita Nseguros a seguir;

Código:
http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=196370
http://forum.autohoje.com/forum-geral/67516-problema-com-nseguros-ja-resolvido-nova-questao.html
http://www.audipt.com/forum2/index.php?PHPSESSID=ab72e2b1680d5e5c972dc4580c3a6d28&topic=31542.0
http://queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=197233
muito obrigado pela informação porque fui hoje la pedir uma simulação para uma carrinha e ja vai levar com os pés,quero pagar e ser servido e não burlado pela burguesia de alguns.
 
Topo