• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

E-Mail Gmail

Diez10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Eu possuo um email da GMail, e gostaria de saber se dá para configurar o Outlook para receber e enviar os meus emails.

Se não, gostaria de saber que servidor de email me aconselham para poder usar o Outlook, com uma boa capacidade.

Obrigado.
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
sim da... ja o hotmail nao da:espi28:
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Tenho 2 contas no gmail e trabalho com o outlock há já 2 anos sem qualquer problema.
è só configurares e andar para a frente.
Um abraço
 

Diez10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Porreiro :espi28:

Eu já tentei configurar mas não consegui. Podes ajudar-me?

Já configurei em tempos um email da Clix e não tive qualquer problema, mas com o GMail anda complicado =/ Penso que o problema estará nos servidores e envio e recepção de email.

Em termos de configurações na própria página do email no Gmail, é preciso mudar algo?

Obrigado
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Olá.

Amigo tenho a certeza que o outlook funciona com a gmail mas penso que só dê para receber e não para enviar emails apartir do outlook com a tua conta gmail.

Se quiseres ajuda na configuração para experimentar diz-me qual a versão do outlook que estás a utilizar.
 

Diez10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Neste momento, e visto que tenho um PC recente, tenho aqui instalado o Wondows Mail do Win Vista ou o Outlook 2003 do Office.

Gostaria que alguém me ajudasse a configurá-lo, sim, mas para receber e enviar também.

Senão terei que optar por outro email. Talvez o Hotmail, não? Visto que o que tenho da Clix, tem muito, mas mesmo muito pouco espaço =/
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
hotmail nao tens hipotese... a configuraçao nao e muito dificil pro gmail...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Porreiro :espi28:

Eu já tentei configurar mas não consegui. Podes ajudar-me?

Já configurei em tempos um email da Clix e não tive qualquer problema, mas com o GMail anda complicado =/ Penso que o problema estará nos servidores e envio e recepção de email.

Em termos de configurações na própria página do email no Gmail, é preciso mudar algo?

Obrigado

O mail do Gmail tens de activar o reencaminhamento

incredimail-finish-gmail-config.png


incredimail-finish-gmail-config2.png


o POP3 é a porta 995
SMTP: 465

:espi28:
 

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
1,655
Gostos Recebidos
0
Com o outlook e tendo o gmail, podes enviar e receber sem problemas.:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Neste momento, e visto que tenho um PC recente, tenho aqui instalado o Wondows Mail do Win Vista ou o Outlook 2003 do Office.

Gostaria que alguém me ajudasse a configurá-lo, sim, mas para receber e enviar também.

Senão terei que optar por outro email. Talvez o Hotmail, não? Visto que o que tenho da Clix, tem muito, mas mesmo muito pouco espaço =/

Para configurares o outlook com o gmail, tens aqui o video

Google Gmail POP Service

:espi28:
 

Diez10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Está feito!!

Obrigado a todos. :espi28:
 
Topo