• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dúvida sobre onde me dirigir

Status
Não está aberto para novas respostas.

azzancha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho um vizinho do prédio ao lado que montou um rádio amador e inclusive prendeu cabos de sustentação de uma antena no nosso telhado sem pedir autorização.
Mas o grande problema não é esse , é que ele ao transmitir eu ouço o que ele diz , meio distorcido, nos walkie talkies , nas televisões e nas colunas do computador a que hora for (1, 2 da manhã), umas vezes mais alto que outras.
Isto já é uma situação com mais ou menos 4 anos e com muita reclamação dos vizinhos do prédio dele, mas até ter uma pequenota não me importava, importo sim desde a altura em que ele ao transmitir começou a acordar a minha filhota .

Ao fim de muitos anos e reclamações por parte dos vizinhos esse senhor teima em não arranjar nenhuma solução de maneira a fazer aquilo que gosta sem incomodar ninguém.

Eu gostaria que me informassem qual é a autoridade que poderá fazer alguma coisa nestes casos.


Muito Obrigado

Azzancha
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Para esse tipo de problemas (radio comunicações) a entidade que faz o regulamento disso em Portugal é a ANACOM por isso aconselho que em primeira instância faça lá a reclamação.

Deixo aqui a página de contactos da própria ANACOM Contactos ANACOM - ANACOM

Não seria demais fazer queixa à Deco também.

Penso que existam ferramentas ao dispor dos rádio amadores para evitar esse tipo de interferência.
 

azzancha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2008
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela ajuda.

cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo