• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

imagem de fundo

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
caros amigos,
etnho umas imagens nas quais queria inserir uma imagem de fundo para realçar e melhorar o aspecto para apresentação grafica.
qual o melhor programa, ou o mais simples para o efeito, para o fazer? e, se não for pedir muito, como o fazer? um tutorial seria o ideal até.
agradecia uma ajuda da vossa parte.
obrigado.

abraços
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
caros amigos,
etnho umas imagens nas quais queria inserir uma imagem de fundo para realçar e melhorar o aspecto para apresentação grafica.
qual o melhor programa, ou o mais simples para o efeito, para o fazer? e, se não for pedir muito, como o fazer? um tutorial seria o ideal até.
agradecia uma ajuda da vossa parte.
obrigado.

abraços

Á primeira vista,aconselho-te o photoshop ou o gimp,mas se entrares em detalhes sobre o trabalho e o que queres sobrepor,será mais facil aconselhar-te e indicar-te os passo mais simples.
 

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
o trabalho em causa é o seguinte, tenho uma foto de uma casa já com o fundo branco mas queria inserir-lhe um fundo azul de ceu.
com o photoshop ja la andei as voltas mas não consegui, porque não arranjei um manual que me ajudasse nisso.
será que me podiam indicar um soft acessivel e a melhor maneira de conseguir fazer o pretendido com alguma facilidade?
desde ja o meu muito obrigado.
abraços
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigo o Gimp é mais facil de manusear que o photoshop... e é freeware,de outra forma não vejo outro software mais acessivel.
 

dj_cc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
e ha algum tutorial em portugues do respectivo soft?
abraços
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Sim,e aqui no sub-forum de design,vê se podem ser uteis.

Abraço
 

Xinatown

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
No photoshop também é relativamente fácil.

Se percebi bem queres trocar o branco do fundo por azul, de uma maneira simples se a imagem for com um branco uniforme podes sempre pintar com o balde de tinta com a cor azul xD

mas vendo a imagem se calhar era mais fácil explicar xD

abraço
 
Topo