• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portugal x Suécia !

Qual o resultado?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
T

TIN

Visitante
Amigos,
Na vossa opinião qual vai ser o resultado desse jogo e porquê?
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Portugal vence, porque é imperioso que o faça :right::espi28:
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
:espi28:vamos vencer por 3-1:right:

força Portugal:6_15_221::6_15_221:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Acredito na nossa Selecção.

Acredito na Vitória Portuguesa.:espi28:


.
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Vamos perder por 2-1

porque não acredito neste treinador ,porque provas dadas foi à 20 anos e a seguir a isso nada ...daria um bom presidente da federação quanto a futebol não tem estofo de campeão.

Humberto coelho Jà!!!!!!!!!!!!
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Eu votei no empate (talvez 1 -1 ).
Embora os portugueses necessitem de vencer, não estou a ver capacidade para o fazer. Depois, sendo que a nossa sina é andar a fazer contas, se perdessem não gastavam mais tempo com isso.

Podemos também ser honestos: o que iríamos fazer ao mundial???
Vai sendo tempo de assentar-mos os pés no chão. Decididamente o nosso futebol, não tem "estofo" para ombrear com outros.
 
T

TIN

Visitante
Eu votei no empate (talvez 1 -1 ).
Embora os portugueses necessitem de vencer, não estou a ver capacidade para o fazer. Depois, sendo que a nossa sina é andar a fazer contas, se perdessem não gastavam mais tempo com isso.

Podemos também ser honestos: o que iríamos fazer ao mundial???
Vai sendo tempo de assentar-mos os pés no chão. Decididamente o nosso futebol, não tem "estofo" para ombrear com outros.

"Depois, sendo que a nossa sina é andar a fazer contas, se perdessem não gastavam mais tempo com isso.":naodigas:

Gostei dessa...e é a pura das verdades.
Abraço.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Acredito na vitória de Portugal:right:

:espi28::espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Eu votei no empate (talvez 1 -1 ).
Embora os portugueses necessitem de vencer, não estou a ver capacidade para o fazer. Depois, sendo que a nossa sina é andar a fazer contas, se perdessem não gastavam mais tempo com isso.

Podemos também ser honestos: o que iríamos fazer ao mundial???
Vai sendo tempo de assentar-mos os pés no chão. Decididamente o nosso futebol, não tem "estofo" para ombrear com outros.

amigo já reparaste que Portugal está nas primeiras melhores 10 selecções Mundiais e que são selecções como Portugal que fazem que um Mundial, Europeu, ou outro torneio qualquer dos que há por esse mundo fora sejam um sucesso tanto de expetacularidade como financeiro, e quanto a capacidade Portugal tem e que chegue só a tem que a colocar em campo e interiorizar que temos que ganhar e mais nada:right:

:espi28:
 

RUGIDO21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
E para ganhar.
Portugallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll :espi28:
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
como portugues tenho a maxima fé que portugal ganhe

e por 2-1 viva portugal
 

Senna ForEver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
amigo já reparaste que Portugal está nas primeiras melhores 10 selecções Mundiais e que são selecções como Portugal que fazem que um Mundial, Europeu, ou outro torneio qualquer dos que há por esse mundo fora sejam um sucesso tanto de expetacularidade como financeiro, e quanto a capacidade Portugal tem e que chegue só a tem que a colocar em campo e interiorizar que temos que ganhar e mais nada:right:

:espi28:



Aguda-VNG, :naodigas:
deves ter acordado agora de 2 anos de hibernação.:Espi06::Espi06: Nos 10 primeiros???

1 Espanha 1.693 ▲ UEFA
2 Alemanha 1.403 ▲ UEFA
3 Países Baixos 1.357 ▲ UEFA
4 Itália 1.318 ▼ UEFA
5 Brasil 1.248 ▲ CONMEBOL
6 Argentina 1.181 ▲ CONMEBOL
7 Croácia 1.175 ▲ UEFA
8 Inglaterra 1.136 ▲ UEFA
9 Rússia 1.119 ▲ UEFA
10 Turquia 1.040 ▲ UEFA
11 França 1.026 ▲ UEFA
12 ▼ Portugal 1.020 ▲ UEFA
12 ▼ República Tcheca 1.020 ▲ UEFA
14 ▲ Ucrânia 932 ▲ UEFA

Desde da vinda do professor é só cair. :shy_4_02:
 
Topo