• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pirata no meu messenger

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Boas.
Ontem alguém descobriu a minha password do meu messenger e fez-se passar por mim com os meus amigos.
É possivel saber quem foi?
O que fariam?

Alguem ajuda?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Vai AQUI e muda a Pass.

Rola também o Clean Virus MSN. AQUI.

Por fim faz scan com Bom Antivirus.
 

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Vai AQUI e muda a Pass.

Rola também o Clean Virus MSN. AQUI.

Por fim faz scan com Bom Antivirus.

Boas.Obrigado pela ajuda.
Mas há maneira de descobrir quem foi?
O meu computador estava desligado por isso teve que ser noutro computador.
Dá para saber?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas.Obrigado pela ajuda.
Mas há maneira de descobrir quem foi?
O meu computador estava desligado por isso teve que ser noutro computador.
Dá para saber?


Isso é mais complicado... Se ele entrar noutro PC a fazer por ti, só criando outro msn e utilizar um aplicativo para saber o IP dele, só que apartir daí para descobrir quem é concretamente é complicado. Terás de ter todos os contactos em online e correr o aplicativo com todos e ver qual é o IP igual.
 

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0

Isso é mais complicado... Se ele entrar noutro PC a fazer por ti, só criando outro msn e utilizar um aplicativo para saber o IP dele, só que apartir daí para descobrir quem é concretamente é complicado. Terás de ter todos os contactos em online e correr o aplicativo com todos e ver qual é o IP igual.

Não consigo saber a q horas esse gajo entrou no meu msn e qual o ip utilizado?
Consigo saber o sitio (terra) onde estava esse IP?
Só através da bófia?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Não consigo saber a q horas esse gajo entrou no meu msn e qual o ip utilizado?
Consigo saber o sitio (terra) onde estava esse IP?
Só através da bófia?


É muito complicado, existem ferramentas a que qualquer um tem acesso para obter palavras PASS, daí ser mesmo complicado.
O maximo obtens IP e a sua localização agora o nome em concreto nao. E a localização por vezes tb nao. Mas para isso tinhas de apanho lo online e usares o aplicativo para obteres o IP.
 

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
É muito complicado, existem ferramentas a que qualquer um tem acesso para obter palavras PASS, daí ser mesmo complicado.
O maximo obtens IP e a sua localização agora o nome em concreto nao. E a localização por vezes tb nao. Mas para isso tinhas de apanho lo online e usares o aplicativo para obteres o IP.

Isso se ficar com a conversa q ele teve gravada.Não sei ainda o ip da pessoa mas como faço para saber?Fiquei com algum registro dele no meu msn?Depois da piratia já entrei no meu msn no meu computador normalmente,assim não vou "apagar" o ip q entrou no meu msn?Entregando o meu computador a 1 informático consegue chegar lá?
Existe maneira de "camuflar" o IP?
 
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Nao fica conversa gravada, visto que ele nao utilizou o teu PC, em relaçao a isso poderás reportar isso para microsoft podem ser que te digam algo.



P.S: Para camuflar o IP usa o HIDE IP
 
Última edição:

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Nao fica conversa gravada, visto que ele nao utilizou o teu PC, em relaçao a isso poderás reportar isso para microsoft podem ser que te digam algo.



P.S: Para camuflar o IP usa o HIDE IP

E se o IP dele for através de telemovel? Desculpa esta bateria de perguntas!
Obrigado pela ajuda
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
E se o IP dele for através de telemovel? Desculpa esta bateria de perguntas!
Obrigado pela ajuda


Isso se ele aceder ao msn através do telemovel, já nao te sei dizer, mas penso que a descoberta será muito dificil, e ninguem te facultará dados sem provares quaisquer tipo de danos.
O melhor é reportares para a microsoft e ver o que eles dizem.
Para acabar com esse tipo de situações actualiza o SO do teu PC, usa uma suite ,ou seja, anti-spam, anti-spy, anti-virus e firewall. Nesse campo aconselho-te Kaspersky Internet Security 2009.
Além disso muda a pass como já te indiquei.(pass do msn)
 

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0

Isso se ele aceder ao msn através do telemovel, já nao te sei dizer, mas penso que a descoberta será muito dificil, e ninguem te facultará dados sem provares quaisquer tipo de danos.
O melhor é reportares para a microsoft e ver o que eles dizem.
Para acabar com esse tipo de situações actualiza o SO do teu PC, usa uma suite ,ou seja, anti-spam, anti-spy, anti-virus e firewall. Nesse campo aconselho-te Kaspersky Internet Security 2009.
Além disso muda a pass como já te indiquei.(pass do msn)

É isso mesmo q vou fazer.Obrigado pela ajuda!:espi28:
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
Isso o que queres saber podes esquecer, nem mesmo a microsoft se vai dar ao trabalho de te dizer, sendo a unica que o poderia dizer! existe é sim formas de localizações de ip mas da central do fornecedor do serviço, no meu caso a minha localização fica a mais de 50 km da minha casa o que é dificil saber de onde sou exactamente, o que com isso descobres o fornecedor e em caso de "crime" atraves de queixa na policia é que o fornecedor irá dar a identidade do ip em questão! Para que isto não aconteça passa simplesmente por não divulgar a password a ninguém, e depois complicar a password com os digitos certos, e alterar regularmente a password!
A questão de antivirus e outros programas serve para que ninguém possa aceder ao teu pc e sacar as passwords a que tu tens acesso, independente do meio de como fazem! Devo dizer que esta parte é muito importante até mesmo porque quem aceder as contas bancárias irá estar exposto não estando protegido! Acho que fizeste bem reportar este teu problema pois pode servir de exemplo a muitos!
 

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Isso o que queres saber podes esquecer, nem mesmo a microsoft se vai dar ao trabalho de te dizer, sendo a unica que o poderia dizer! existe é sim formas de localizações de ip mas da central do fornecedor do serviço, no meu caso a minha localização fica a mais de 50 km da minha casa o que é dificil saber de onde sou exactamente, o que com isso descobres o fornecedor e em caso de "crime" atraves de queixa na policia é que o fornecedor irá dar a identidade do ip em questão! Para que isto não aconteça passa simplesmente por não divulgar a password a ninguém, e depois complicar a password com os digitos certos, e alterar regularmente a password!
A questão de antivirus e outros programas serve para que ninguém possa aceder ao teu pc e sacar as passwords a que tu tens acesso, independente do meio de como fazem! Devo dizer que esta parte é muito importante até mesmo porque quem aceder as contas bancárias irá estar exposto não estando protegido! Acho que fizeste bem reportar este teu problema pois pode servir de exemplo a muitos!

Mas localizar o IP q acedeu ao meu msn através de outro computador é possivel sem ser através da policia?O IP não consigo saber?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Mas localizar o IP q acedeu ao meu msn através de outro computador é possivel sem ser através da policia?O IP não consigo saber?

Acho que nao percebeste bem... Só é possivel saber se por exemplo ele tá online com o teu Mail, e tu tens outro mail criado, apartir daí rodas um programa que verá o IP que o teu mail(original) está utilizando.
 

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Acho que nao percebeste bem... Só é possivel saber se por exemplo ele tá online com o teu Mail, e tu tens outro mail criado, apartir daí rodas um programa que verá o IP que o teu mail(original) está utilizando.

Ok,percebi-te.pensava q havia outra opinião.
:espi28:
 
Topo