• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rowdy Piper: «Estou farto de ir a funerais...»

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_39534D0C-1D3F-4EDD-ABE7-52344EB99C40_img_destaque_pt_1.jpg

ANTIGO LUTADOR COMENTA FLAGELO DAS DROGAS NA WWE




Rowdy Roddy Piper é uma das figuras mais rebeldes da galáxia wrestling. O antigo lutador da WWE não fica calado por nada e desta vez falou com a imprensa canadiana para dizer o que sente em relação aos cada vez mais propaladas problemas das substâncias ilegais na organização.



Recorde-se que nos últimos 10 anos morreram cerca de 100 jovens lutadores de wrestling, grande parte deles ligados à World Wrestling Entertainment, em consequência da ingestão abusiva de esteróides, analgésicos, drogas, álcool e outras substâncias ilegais.



Em entrevista à "SLAM! Wrestling", Piper abriu o jogo, recordando até o filme "The Wrestler", do amigo Mickey Rourke, para ilustrar o que sente.



"Estando há tantos anos no espectáculo, é óbvio que me sinto tocado pelo filme. O que me chocou foi a forma como termina, porque sinto que os meus irmãos estão todos mortos. Estou farto de ir a funerais", revelou amargurado.



"Sinto-me sozinho, porque vivi com estes tipos durante anos e agora não estão cá", disse, usando o futebol para explicar a sua teoria: "Imaginem que quatro jogadores do Manchester United morriam de repente em momentos diferentes. Era choque brutal!"
"Rc"
 
Topo