• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pai violou a filha durante 25 anos

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
É mais um caso horrível de sequestro e de incesto, desta feita em Itália. Um pai violou a própria filha, que manteve cativa num quarto sem luz ao longo de 25 anos. O homem, de 64 anos, já apelidado de ‘Fritzl italiano’, foi detido em Turim, juntamente com o filho, que incitou a abusar sexualmente da irmã.

‘Laura’ (nome fictício), actualmente com 34 anos, foi repetidamente violada desde os nove pelo pai, ‘Marcelo’. A vítima, que só podia sair de casa acompanhada pelo progenitor, estava trancada num quarto sem luz e deixou de ir à escola no início da adolescência. Chegou a conseguir fugir, em 1994, e contou tudo à polícia. De nada lhe valeu: o pai conseguiu convencer as autoridades de que a filha sofria de perturbações mentais. Os psicólogos que a interrogaram chegaram à mesma conclusão.

Segundo fontes policiais, o pai incestuoso incitou ainda o filho, ‘Giovanni’, de 41 anos, a imitá-lo: este, além de violar a irmã abusou também das suas quatro filhas – de seis, oito, 12 e 20 anos. Além disso, forçava-as a assistir às sucessivas relações sexuais que mantinha.

Foi através de uma denúncia anónima que a polícia conseguiu finalmente descobrir o drama familiar, mas só depois de ter instalado aparelhos para escutas na casa e no automóvel da família. "Papá, tira as mãos de mim! És um malandro, pára com isso", disse a menina de oito anos numa frase revelada pela polícia. Segundo o procurador encarregado do caso, o pai incestuoso alegou que uma tradição familiar exigia que a filha lhe fosse prometida.

FRITZL QUER "CASTIGO DURO"

"Quero a punição mais dura, até ao fim", afirmou Josef Fritzl na primeira entrevista desde que, há uma semana, foi condenado a prisão perpétua por encarcerar a filha Elizabeth durante 24 anos, violando-a repetidamente.

Como fez antes do julgamento, insistiu ter feito o possível "por tornar a vida na cave tão confortável quanto possível" para a sua família secreta. Na entrevista, Josef Fritzl explicou também por que razão mudou de ideias e confessou tudo em tribunal. "Quando soube que ela estava ali, no tribunal, perto de mim, senti-me diferente", explicou."De repente senti-me tão envergonhado. Quase não conseguia suportar ouvir o que ela dizia e percebi, por fim, o sofrimento que trouxe à minha família."

OUTROS CASOS

O ‘FRITZL DE SHEFFIELD’

Em Novembro de 2008 um empresário britânico de 54 anos foi condenado a prisão perpétua por violar durante 25 anos as duas filhas. A mais velha engravidou sete vezes e a outra 12. Sete filhos sobreviveram.

O CASO POLACO

A francesa Lydia G. revelou em 2008 que o pai a violou entre 1971 e 1999, ano em que morreu. A jovem engravidou seis vezes. A sogra, cúmplice no caso, foi condenada a quatro anos de prisão.

INCESTO EM BOMBAIM

Um dia depois da condenação de Fritzl, Kishore Chavan foi acusado em Bombaim de ter violado as duas filhas menores durante vários anos.

SEQUESTRO NA POLÓNIA

Em Setembro de 2008 foi detido na Polónia um homem de 45 anos que manteve a filha refém durante seis anos, engravidando-a duas vezes. Os filhos foram entregues pelo pai à Segurança Social.
Paulo Madeira com agências / F.J.G.
 
Topo