• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com pen

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Tenho uma pen com conteúdo importante, mas quando tento abri-la diz-me que não está formatada. Não sei se foi a pen que foi à vida, mas gostaria de saber se há alguma maneira de recuperar o conteúdo que lá tinha.
Obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tenho uma pen com conteúdo importante, mas quando tento abri-la diz-me que não está formatada. Não sei se foi a pen que foi à vida, mas gostaria de saber se há alguma maneira de recuperar o conteúdo que lá tinha.
Obrigado.

possivel ser alguma virose
podes procurar pelo partition table doctor para recuperar a particao perdida
e pelo mx one anti-virus para pen´s drives:espi28:
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
em vez de abrires
tenta entar pelo meu computador botão direito do rato e faz executar ver se abre se não abrir faz como diz o helldanger1
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Consegui recuperar os dados de um pen, mas quando abri um desses ficheiros (word) tudo o que estava dentro estava criptado. (tipo: tudo quadrados ou tudo yyyyyyyyyyyy).
O que devo fazer para que me apareça com as letras e as palavras direitas?
Usei o "file scavenger" para recuperar os dados.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
No menu Ficheiro, clique em Abrir.
Na lista Procurar em, clique na unidade, pasta ou localização da Internet que contém o ficheiro que pretende abrir.
Na lista de pastas, localize e abra a pasta que contém o ficheiro.
Seleccione o ficheiro que pretende recuperar.
Clique na seta junto ao botão Abrir e, em seguida, seleccione a opção Abrir e reparar.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Recuperar manualmente ficheiros de recuperação automática
Para procurar ficheiros de recuperação automática, siga estes passos:
Clique em Iniciar e clique em Procurar.
Clique em Todos os ficheiros e pastas no Assistente de pesquisa existente no lado esquerdo do Explorador do Windows.
Na caixa A totalidade ou parte do nome do ficheiro: escreva *.ASD.
Na caixa Procurar em, clique em O meu computador.
Clique em Procurar.

Se localizar quaisquer ficheiros que tenham a extensão .asd, siga estes passos:
Inicie o Word.
Efectue uma das seguintes acções:
No Word 2007, clique em Botão do Office e clique em Abrir.
No Word 2003, clique em Abrir no menu Ficheiro.
Na lista Ficheiros do tipo, clique em Todos os ficheiros (*.*).
Localize e seleccione os ficheiros .asd.
Clique em Abrir.
Reinicie o computador.
Inicie o Word.
Se o Word localizar o ficheiro de recuperação automática, o painel de tarefas Recuperação de documentos é aberto do lado esquerdo do ecrã e o documento perdido é apresentado como nome do documento [Original] ou como nome do documento [Recuperado]. Se isto acontecer, efectue uma das seguintes acções:
No Word 2007, faça duplo clique no painel de tarefas Recuperação de documentos, clique em Botão do Office, clique em Guardar como e, em seguida, guarde o documento como um ficheiro .docx.
No Word 2003, faça duplo clique no painel de tarefas Recuperação de documentos, clique em Guardar como no menu Ficheiro e, em seguida, guarde o documento como um ficheiro .doc.
Nota: se localizar um ficheiro de recuperação automática no painel de recuperação que não abra correctamente, consulte a secção "Como resolver problemas relacionados com documentos danificados" deste artigo para obter informações adicionais sobre como abrir ficheiros danificados.
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Recuperar manualmente ficheiros de recuperação automática
Para procurar ficheiros de recuperação automática, siga estes passos:
Clique em Iniciar e clique em Procurar.
Clique em Todos os ficheiros e pastas no Assistente de pesquisa existente no lado esquerdo do Explorador do Windows.
Na caixa A totalidade ou parte do nome do ficheiro: escreva *.ASD.
Na caixa Procurar em, clique em O meu computador.
Clique em Procurar.

Se localizar quaisquer ficheiros que tenham a extensão .asd, siga estes passos:
Inicie o Word.
Efectue uma das seguintes acções:
No Word 2007, clique em Botão do Office e clique em Abrir.
No Word 2003, clique em Abrir no menu Ficheiro.
Na lista Ficheiros do tipo, clique em Todos os ficheiros (*.*).
Localize e seleccione os ficheiros .asd.
Clique em Abrir.
Reinicie o computador.
Inicie o Word.
Se o Word localizar o ficheiro de recuperação automática, o painel de tarefas Recuperação de documentos é aberto do lado esquerdo do ecrã e o documento perdido é apresentado como nome do documento [Original] ou como nome do documento [Recuperado]. Se isto acontecer, efectue uma das seguintes acções:
No Word 2007, faça duplo clique no painel de tarefas Recuperação de documentos, clique em Botão do Office, clique em Guardar como e, em seguida, guarde o documento como um ficheiro .docx.
No Word 2003, faça duplo clique no painel de tarefas Recuperação de documentos, clique em Guardar como no menu Ficheiro e, em seguida, guarde o documento como um ficheiro .doc.
Nota: se localizar um ficheiro de recuperação automática no painel de recuperação que não abra correctamente, consulte a secção "Como resolver problemas relacionados com documentos danificados" deste artigo para obter informações adicionais sobre como abrir ficheiros danificados.
Diz que não encontrou nenhum ficheiro
Não consigo encontrar a secção: Como resolver problemas relacionados com documentos danificados. Podes dizer-me onde está?
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Qual é a extensão deste ficheiro? (.doc .rtf, etc..)

Uma boa maneira de tentares abrir o ficheiro sem usar o Word é tentar a nova aplicação do google para editar documentos de texto: http://docs.google.com/


Não é preciso instalar nada - apenas clicas em importar, escolhes o teu ficheiro e vês se o google o consegue abrir.

Tens de ter uma conta no google
 
Topo