• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comando BOX MEO MOTOROLA

luishmendes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Tenho um problema caricato que não consigo resolver.

Tenho MEO em 3 Televisores mas só com duas boxes.
Dois dos televisores estão ligados a uma mesma box, mas como cada um deles está em divisões diferentes construí um cabo Scart comprido para poder ligar ligar á box.
Para o comando funcionar de uma divisão para outra, utilizo um extensor de comando por RF.
Tudo funcionava bem, até ao dia em consegui que me trocassem as boxes antigas pelas novas Motorolas mais pequenas.
Deixei de conseguir controlar a box com o extensor de comandos, sendo os comandos iguais ao das boxes antigas.
O mais engraçado é que se eu virar o comando ao contrário, o led emissor na direcção oposta ao receptor do extensor de comando, ele funciona.
Não dá muito jeito, pois fico com todos os botões de pernas para o ar.
Já testei com outra marca de Extensor de comando, mas os sintomas são os mesmos.
Alguém sabe, por que é que isto acontece ?
Obrigado
 
Topo