• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo msn

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Olá.
Instalei o novo msn já por várias vezes, mas estou a ter alguns problemas com ele pois os contactos desapareceram todos. Já desinstalei e instalei o 8.5 e os contactos estão lá... só mesmo no novo é que não aparecem. Alguém sabe como resolver isto?

Cumps
 
Última edição:

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Amigo eu estou a usar o de 2oo9 e não tenho tido problemas.


Cumprmentos
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Amigo eu estou a usar o de 2oo9 e não tenho tido problemas.


Cumprmentos

Pois... mas no meu computador não funciona a 100%, não sei o que se passará e pelos vistos ninguém sabe como resolver isto.
Cumps
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Ninguém tem uma solução?!
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
instalaste por cima da 8.5 ou desinstalaste 1º a versao antiga?
os contactos nao podem simplesmente desaparecer pois nao estao no pc
mas sim numa base de dados ou entao como faziamos para entrar noutro pc?
verifica se nao estao off e nao aparecem por isso, escolhe ver todos os contactos
abraço
 
Última edição:

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Ninguém tem uma solução?!

Olá amigo o msn tem ou pelo menos teve uma espécie de bug parvo que para funcionar tinhas de ter a data e a hora cenrta exactamente coma tua região se nao for isso faz as actualizações como disse o "helldanger1"

:espi28::espi28:
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pela ajuda... parece-me que já consegui instalar direito. De qualquer das maneiras vou explicar como fiz... desinstalei totalmente o 8.5 e o msn plus, depois instalei o 2009... agora sim, já aparecem todos os contactos. Só tenho pena de não conseguir ter o plus, quando instalo o msn dá logo problema. Muito obrigado pela ajuda :espi28:
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho o plus instalado com msn 2009
tenta instalar depois do msn
de certeza que resolve :espi28:
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho o plus instalado com msn 2009
tenta instalar depois do msn
de certeza que resolve :espi28:

Fiz como disse e está a funcionar a 100%
Obrigado :espi28:
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Apareceu-me uma outra coisa. Está tudo bem com os programas, mas apareceu-me numa janela de conversação o seguinte:

A Equipa do Serviço Windows Live(TM) Messenger diz:
*Anúncio importante de serviço: Como parte de um aperfeiçoamento recente do sistema, é necessário alterar o seu endereço de correio electrónico para continuar a iniciar sessão no Windows Live(TM) Messenger Service.
Para assegurar que o seu acesso não é bloqueado e obter mais informações, consulte Alterações importantes no .NET Messenger Service


Não sei o que será isto... alguém sabe?
Cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Apareceu-me uma outra coisa. Está tudo bem com os programas, mas apareceu-me numa janela de conversação o seguinte:

A Equipa do Serviço Windows Live(TM) Messenger diz:
*Anúncio importante de serviço: Como parte de um aperfeiçoamento recente do sistema, é necessário alterar o seu endereço de correio electrónico para continuar a iniciar sessão no Windows Live(TM) Messenger Service.
Para assegurar que o seu acesso não é bloqueado e obter mais informações, consulte Alterações importantes no .NET Messenger Service


Não sei o que será isto... alguém sabe?
Cumprimentos

Muito estranho, nao será virose?
:espi28:
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Não deve ser... a não ser que o AVG não encontre. Sei que uns amigos meus também receberam, estávamos os três na conversa no msn. 1º recebeu um, de seguida foi a minha vez e o meu outro amigo. A não ser que um deles tenha vírus no pc...
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Topo