• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida

emesmo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Ola gostaria de fazer um desktop e que teria uns links para outras paginas e que me dariam informçoes actualizadas cada vez que on line (exemplo do tempo). (pretendo o resultado dos links)
Como faço isso e como selecciono e reduzo apenas as partes que pretendia copiar das outras e colar ? será possivel ? obrigado
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Não percebi bem a tua questão amigo!
Será que pode ser mais detalhado?
 

emesmo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
questão

Imaginemos que ao clicar num link vai-me abrir uma página dando-me um resultado (por exemplo uma pagina de metereologia com a previsão do tempo).

O que pretendo é saber como posso ter no meu desktop uma exibiçao somente da parte que mostra a temperatura (tipo um recorte da pagina final)
Poderia construir um desktop que ficaria actualizado cada vez que me ligasse a net com temperatura, previsão do tempo etc.

O que queria era saber como posso fazer isso pegando num desenho que iria utilizar posteriormente como desktop e poder trabalhá-lo até inserir esses detalhes podendo inclusive recortar ou minimizar por exemplo a imagem da temperatura (que se encontrava na segunda pagina ) Confuso ainda?
tks
 

emesmo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
duvida ainda ....

Imaginemos uma pagina web com um sol pequeno num canto.
Esse sol será a previsão do tempo
pretendia colar esse sol num desktop a qual ao estar ligado a net daria infos reais.
è possivel isto? e como
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Devem haver algumas ferramentas para personalizar o teu ambiente de trabalho não creio que alguma linguagem de programação web te possa ajudar neste caso! :espi28:
 
Topo