• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Procuro Motor - Ajuda!!

DRUMOND

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:pROCURO MOTOR PARA:

MARCA: OPEL ASTRA G CARAVAN
ANO: 2000
COMBUSTÍVEL: DISEL 2.0 ( 100c)

Alguém pode ajudar-me a encontrar um motor deste para a minha carrinha o meu morreu .... preciso de outro... mas como vivo na ilha da Madeira torna-se mais complicado para mim não existe nada por cá até agora!

Alguém sabe onde posso encontrar?
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:pROCURO MOTOR PARA:

MARCA: OPEL ASTRA G CARAVAN
ANO: 2000
COMBUSTÍVEL: DISEL 2.0 ( 100c)

Alguém pode ajudar-me a encontrar um motor deste para a minha carrinha o meu morreu .... preciso de outro... mas como vivo na ilha da Madeira torna-se mais complicado para mim não existe nada por cá até agora!

Alguém sabe onde posso encontrar?
Amigo será que não é melhor reparar esse?:right:
 

preto2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
amigo eu posso ajudar conheço algumas direçôes de amigos que vendem mas como levas para a madeira ?
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
amigo eu posso ajudar conheço algumas direçôes de amigos que vendem mas como levas para a madeira ?

É facil quem vender o motor manda por transitario, via barco
e o preço é por volta de 40 a 50€ mas independentemente do peso :espi28:
 

DRUMOND

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
amigo eu posso ajudar conheço algumas direçôes de amigos que vendem mas como levas para a madeira ?

Já encontrei um no Santarém Motor com 50.000km! mas queria ver mais soluções!!!! Alguém conhece quem venda motores por ai?
 

auto jaaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
amigo tenho varios contactos com quem trabalho a alguns anos pessoas de confiança se estiveres interessado ...geralmente e material importado com poucos km e com garantia
ass: Josef antas
 

Gestcar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
motor

ainda precisa desse motor?

Nada de contactos telefónicos
 
Última edição por um moderador:
Topo