• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DVDs mal gravados

curdas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, preciso urgentemente de ajuda pq tou a começar a ficar maluco!

Passa-se o seguinte, 1 em cada 4 dvds q eu gravo saem mal gravados e eu nao consigo perceber porque. Problema do gravador nao creio que seja,ate ja comprei um externo e os dvds continuam a sair mal gravados. Dos proprios dvds tambem nao me parece q seja a culpa. Ja exprimentei cerca de 4 ou 5 dvds de marcas diferentes e todos me deram problemas. Nesta momento uso uns printables da verbotim +R 16x. Custumo gravar a velocidade de 4x por isso tambem nao é por ai que vem o problema. Problema do leitor de dvd tb nao será. Tenho 2 leitores de dvd da samsung (um dos quais foi-me bastante recomendado e ainda é novo) e tenho a ps3. A piada é que nunca me dao os três o mesmo erro. Se um leitor encontra falhas no principio do filme, outro leitor encontra no meio por exemplo. Ate ja me aconteceu ver um filme perfeitamente, e passado 1 ano querer revê-lo, no mesmo player, e aì ja me dar erros. Nao consigo perceber o porque. Finalmente, o programa q uso para gravar e converter o filme é o convertxtodvd, o que tb nao será por ai q vem a explicacao dos filmes ficarem mal gravados.

Agradecia que me explicassem isto q eu realmente nao consigo perceber.
Obrigado
 
Topo