• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

numericable

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Boas!
Alguem sabe como se põe a dar os numericable no maxplus?
O meu firmware é o k da(dava) axn e multicanal.
Para que satelite viro o prato?
O que faço?

Abraço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas!
Alguem sabe como se põe a dar os numericable no maxplus?
O meu firmware é o k da(dava) axn e multicanal.
Para que satelite viro o prato?
O que faço?

Abraço


Boas Amigo ainda dão os Multicanal, apesar de já estarem a operar em nagra 1 e 3, portanto o upgrade nao tardará muito. Sobre o resto nao te sei informar concretamente mas penso que nao dê. Esse deko tem andando muito mas muito Parado, a marca já parou de produziu. Em relação ao AXN esse sim foi à vida visto deixar o Hispasat, rumo ao Atlantic Bird 1 (12.5) em viaccess 2.5.
Se quiseres ajuda para por os multicanal a Bombar, apita.
Numericable HotBird 13E


Espero ter ajudado.
 
Última edição:

sergiovelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho um PHILIPS -mod:DCR1201/19 com cartão para a numéricable ,dará para fazer algima coisa aqui em Portugal?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigos tenho um PHILIPS -mod:DCR1201/19 com cartão para a numéricable ,dará para fazer algima coisa aqui em Portugal?

amigo desde que o card esteja activo e tenhas um deco com leitor de cards, podes ver em Portugal sem problema. :right:

:espi28:
 
Topo