• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CGD pagou 236 mil a Santos Ferreira

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Apesar de ter terminado o mandato na Caixa Geral de Depósitos (CGD) a 9 de Janeiro de 2008, Carlos Santos Ferreira recebeu 236 mil euros de remuneração anual no banco.

Este valor deve-se, em grande parte, ao prémio de gestão auferido pelo actual líder do Millennium bcp - 202 mil euros referentes ao exercício anterior. No total, a equipa de seis administradores que deixou a instituição bancária naquela data recebeu 1,2 milhões de euros de ordenado, sendo que 1,06 milhões dizem respeito a remunerações variáveis. Ressalve-se que dois dos responsáveis que pertenciam à equipa de Santos Ferreira continuaram no banco com o novo presidente, Fernando Faria de Oliveira. Este responsável, em 2008, apenas recebeu salário fixo - 363 mil euros, segundo o relatório sobre o governo da sociedade da CGD divulgado esta semana à CMVM.

DN Bolsa
 

canoa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
132
Gostos Recebidos
0
e agora pergunto eu Porque????????
sao estes mamiferos que levam o pais ha falencia nao esta justo o governo havia de por mao nisto mas eles sao os propios qie nao querem ,por sao iguais a esses todos
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Eu sei bem o que lhes fazia... bastava que me dessem o "mando" uma semaninha.
 
Topo