• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Emissoras a emitir o sinal digital dia 29 Abril

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, O que parece dia 29 de Abril vão iniciarem as primeiras emissão tdt, gostaria que quem pudesse ajudar, que informe qual vão ser estas emissoras, e se possível o alcance das mesma,
E no sentido de evitar vários tópicos do mesmo assunto, o longo do tempo informar as novas emissoras que estão em uso, se todos ajudamos vais ser muito fáceis estar bem informados.
:espi28:
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, O que parece dia 29 de Abril vão iniciarem as primeiras emissão tdt, gostaria que quem pudesse ajudar, que informe qual vão ser estas emissoras, e se possível o alcance das mesma,
E no sentido de evitar vários tópicos do mesmo assunto, o longo do tempo informar as novas emissoras que estão em uso, se todos ajudamos vais ser muito fáceis estar bem informados.
:espi28:
no interior do país de momento é os que sei, devem ser mais vamos ter Fundão ,Guarda e Mangualde todos eles com uma cobertura aproximada de 50km
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas, o que pude ler notro topico dia 29 abril vai abrangir 20% dos portugueses, mais qual são afinal, ("este sortoudos")???:right:
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
:espi28:Boas, ja esta a chegar a data 29 abril, e niguen sabe de nada?, pelo o visto , nen lisboa, ou porto ou algo mais vão tere tdt!! 20% onde???, e ja não falo de traz os montes pois e mesmo la traz , não sei o pk de tanto segredo (competencia?) ,deve sere do tipo politico, pelo os visto a algun erro e querio dizer 2.00% :naodigas:
ps:se estou errado e so dizer, e de preferençia demostrare onde estão os dito 20%.
:espi28:
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Olá Meus amigos, digo eu trans-montano residente em Chaves de origem, que segundo vejo e confirmo a TDT que recebo de Espanha é um fracasso e a Portuguesa ira ser o mesmo por isso naõ estejam com grades pressa para ver TDT é um gasto em decodificadores para nada ver em especial..
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Olá Meus amigos, digo eu trans-montano residente em Chaves de origem, que segundo vejo e confirmo a TDT que recebo de Espanha é um fracasso e a Portuguesa ira ser o mesmo por isso naõ estejam com grades pressa para ver TDT é um gasto em decodificadores para nada ver em especial..

Boas, olá amigo trans-montano, o teu problema de recepção daTDTespanha deve se mais a antenna, ampli, e derivações, e claro sitio (altitude, exposisão libre), quanto os contido do canais são de grande qualidade e quantidade +30canais libres(dependendo das emissorras que capte), quanto a nos sim eu sei 4 canais e fraco, a sim vais aver mais um , uma mistura triturada dos otros e o mais serto vais sere lindo, mais enfin tenho fé que issto con o tempo va ficar mehor.
:espi28:
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Grande qualidade e até quando?

Boas, olá amigo trans-montano, o teu problema de recepção daTDTespanha deve se mais a antenna, ampli, e derivações, e claro sitio (altitude, exposisão libre), quanto os contido do canais são de grande qualidade e quantidade +30canais libres(dependendo das emissorras que capte), quanto a nos sim eu sei 4 canais e fraco, a sim vais aver mais um , uma mistura triturada dos otros e o mais serto vais sere lindo, mais enfin tenho fé que issto con o tempo va ficar mehor.
:espi28:
Dizer que os canais são de grande qualidade é sempre subjectivo. Para quem gosta de futebol tem sido muito bom! Muitos jogos do campeonato espanhol (Sexta), alguns do inglês e italiano (TVE2 e teledeporte), ou seja os melhores campeonatos do mundo! Séries também transmitem algumas de qualidade! Filmes, bastante antigos!
Mas isto do futebol grátis vai acabar pois o governo espanhol já aprovou a "TDT de pago" e a primeira a meter o pedido foi a Sexta devido ao futebol! Ou seja no próximo ano haverá apenas um jogo por jornada!
Quanto à qualidade da transmissão aí não há dúvida! A diferença em relação ao analógico é grande!
Já agora na região de Chaves apanham-se "apenas" 25 canais, sendo que 3 ou 4 são só de publicidade! Mas eu estou muito satisfeito com a TDT espanhola!
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
E o investimento...

... foi de 25 euros num descodificador!
 

blucas73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
A TDT já emite em lisboa RTP1 RTP2 sic tvi e tvi HD testado por mim com uma placa tv tuner USB not only tv
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
A TDT já emite em lisboa RTP1 RTP2 sic tvi e tvi HD testado por mim com uma placa tv tuner USB not only tv

Boas , blucas podes confimar qual a frequencia (canal), e se possible a emissora, obrigado pelo a info, pelo o meinos ja se sabe que lisboa ten TDT:right:
:espi28:
 

blucas73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
A frequência não sei só sei que tive de por a busca como se fosse para a Alemanha para ele me apanhar os canais pois em tuga não apanha nada o programa que estou a usar é totalmedia
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
no interior do país de momento é os que sei, devem ser mais vamos ter Fundão ,Guarda e Mangualde todos eles com uma cobertura aproximada de 50km

pantufas eu vivo em viseu ao lado de mangualde . sabes se é realmente verdade o emissor em mangualde. é que já fiz uma busca e nada mas tamb+em não sei a frequencia. diz alguma coisa. um abraço
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
pantufas eu vivo em viseu ao lado de mangualde . sabes se é realmente verdade o emissor em mangualde. é que já fiz uma busca e nada mas tamb+em não sei a frequencia. diz alguma coisa. um abraço

sim é verdade Viseu vai ser servido pelo emissor de Mangualde embora ainda em teste (por vezes está desligado) o canal (mux) vai ser o 67 este emissor situa-se próximo da a25 antes da saída para Mangualde direcção Guarda Viseu
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boas , blucas podes confimar qual a frequencia (canal), e se possible a emissora, obrigado pelo a info, pelo o meinos ja se sabe que lisboa ten TDT:right:
:espi28:

a frequência é 842mhz (MUX67)o emissor deve ser Monsanto ou eventualmente Palmela
 

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Boas, em Coimbra já começou a emissão dos 5 canaisb (c1, c2, sic, tvi e tviHD). O sinal para já é capatavel em boas condições praticamente em toda a cidade de acordo com o meu testemunho e o de de várias pessoas.

Estou a utilizar uma antena da televés (DAT 45) e um televisor sony kdl-40W4000. :espi28:
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas, a todos ja estou a vere que estamos a fazer progresso, no que eu sei quando se vai o menu de instalação onde se pode ver a potençia de sinal e qualidade , tabem aparece um codio que indentifica a emissora ,claro depois de saber a respectivas listas das emissoras con os codios corespondente , podes se saber qual e realemente a emissora que estamos a receber, alguma alma porreira ten algun dados desta lista? :right:
:espi28:
 

pampis

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
2
Boas, em Coimbra já começou a emissão dos 5 canaisb (c1, c2, sic, tvi e tviHD). O sinal para já é capatavel em boas condições praticamente em toda a cidade de acordo com o meu testemunho e o de de várias pessoas.

Estou a utilizar uma antena da televés (DAT 45) e um televisor sony kdl-40W4000. :espi28:

Boas
Sabes onde esta situado o emissor?
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
no interior do país de momento é os que sei, devem ser mais vamos ter Fundão ,Guarda e Mangualde todos eles com uma cobertura aproximada de 50km


Aqui no interior lá para o fim do ano é que verás a TDT e com muita sorte.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Aqui no interior lá para o fim do ano é que verás a TDT e com muita sorte.

desculpa ,mas estas errado na tua zona já vais ter a tdt ,irás ser servido pelo emissor do Fundão, aproveito também para informar que Guarda e Mangualde também vão arrancar na 1ª fase
 
Topo