• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

receptor infravermelhos

zeant

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
Amigos comprei e substitui o receptor de infravermelhos que está no painel frontal do meu mirage 1000, mas não funciona ainda. o receptor é de 33KHZ, será o indicado ou não é com este valor de khz,
Obrigado por alguma resposta
Cump.
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Eu ja aqui a uns tempos substitui um e deu sem problema contudo pode ja ter vindo danificado...nao pode ter a frequenci muito acima disso
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
boas companheiro , o meu MIRAGE 1000E nao liga e nem desliga com o comando só no receptor, o comando está ok, pedi ha um amigo o seu comando nada, se souber de algo peço ajuda.obrigado
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Eu ja aqui a uns tempos substitui um e deu sem problema contudo pode ja ter vindo danificado...nao pode ter a frequenci muito acima disso
Peço ajuda amigo estou na mesma situação. TANKS:espi28:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Amigo, deves ter o leitor de infra-vermelhos danificado..

Outra opção, isso para o zeant, existe na configuração no menu, uma cena para desligar o 33khz, não sei se tem a ver..

cumpr.
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Amigo, deves ter o leitor de infra-vermelhos danificado..

Outra opção, isso para o zeant, existe na configuração no menu, uma cena para desligar o 33khz, não sei se tem a ver..

cumpr.

Companheiro cacarvo,agrdeço a ajuda , afinal é como tu dizes é o leitor de infravermelho,como não encontrei o de MIRAGE 1000 que é o TC2 eu apliquei um com 3 pernos mas vertical e com o alicate de ponta dobrei os pinos ha 90 grau e soldei e está ha 100%. Uma abraço de amigo desconhcido BEM AJA. yurca47
 
Topo