• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ola a todos

r.rocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
o pedal da minha embraiagem fica preso em baixo. é embraiagem hidraulica i coando fica em baixo tenho que emjetar um pouco para ficar no normal. o carro é um audi 80 1.8 E. OBRIGADA A TODOS E BOM FIM DE SEMANA :espi28:
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Boas em principio é a bomba principal ou a secundária é preciso testar 1º.Deve ter as borrachas do embolo gastas.Normalmente para esses carros mais antigos existem borrachas de substituição mas as vezes fica mais barato comprar a bomba completa.:espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
isso mesmo e como diz o amigo ADKONI
convem meter uma bomba nova pois é mais garantido.:espi28:
 

r.rocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
presiso de ajuda.

boas atodos. eu tou com um probolema no meu audi 80. o corro é um 1.8e de injecsao meconica. o probolema que tenho é o seginte.. o carro de um momento para o outro comesou-me a salosar condo aselero em relantim ta normal é so condo aranco au puxo pur ele. ja foi mudado velas,cabos de velas e destriboidor e filtro de gasolina. mas continua com mesmo sintoma, ja corri varios mecanicos mas ningem consege dar com o probelema. caso meposao dar uma ajuda fico grato pur iso. obrigado a todos
 

C..S

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2011
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Pois ja viram se o retor ou a placa estao estalados!?
O material que mudou foi novo ou usado?
 

r.rocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
o meterial foi todo novo . fui eu que o fui comprar. ja fui tmbem au letesista e ta tudo bom. ja a gora se nao nao me save dizer se a bomba de gasolina nao tiver a debitar a presao certa se os sintomas sao estes?? é que eu aoiso a fazer um pouco de barulho fora do normal. obrigado
 
Topo