• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como e qe eu poxo tirar o codigo de unlook

Rafael Afonso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas pexoal .. td bem ? .. olha eu esqecime do meu codigo de segunrança para bloquear o telemovel como e qe eu poxo fazer para o tirar ? ..abraço
 
Última edição:

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Qual é o código que perdeu explique melhor. Se for o pin, telefone para o operadora, do cartão em questão, depois iram ser-lhe pedidos alguns dados, depois se os dados que você lhes der, baterem certo com os que eles têm na base de dados, dam-lhe o pin e o puk.
Cumps.
 

Rafael Afonso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas

n sao exes codigos .. é o codigo qe blokeia o telefone quando se mte outo cartao .. e eu ja a bue qe nao mexia no telemovel agora qe prexixava dele n sei como poxo fazer ixo ... e um sony ericsson k320i
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
tens de ter uma box para o fazer, vais ter de pedir a alguém que tenha uma para te fazer isso
 
Topo