• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como por a funsionar neotion box 501

labtec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola a todos sou novo por aki ...eu em 2007 utilizava codigos tirados da net para por a funsionar a minha neotion box 501...a alguns tempos deixei de conseguir aranjar eses codigos mas ja ouvi falar em outros modos de a por a funsionar.
ALGUEM ME KONSEGUE ESPLICAR ALGUMA MANEIRA DE POR A MINHA NEOTION BOX 501 A FUNSIONAR OU SERA QUE JA NAO É POSIVEL?
ALGEM ME AJUDE PORFAVOR.
 

josemdcp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ola a todos sou novo por aki ...eu em 2007 utilizava codigos tirados da net para por a funsionar a minha neotion box 501...a alguns tempos deixei de conseguir aranjar eses codigos mas ja ouvi falar em outros modos de a por a funsionar.
ALGUEM ME KONSEGUE ESPLICAR ALGUMA MANEIRA DE POR A MINHA NEOTION BOX 501 A FUNSIONAR OU SERA QUE JA NAO É POSIVEL?
ALGEM ME AJUDE PORFAVOR.

boas, procura aqui no site porque tens muito material que te pode ajudar:script::n1:
 
Última edição:

labtec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ja tentei prokurar aki max eu sou novo e nao konheso nada...nao konsigo saber nada nem sei onde prokurar
 

xixito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
isso era nagra 2 agora e nagra 3 e diferente tambem estou perdido com o nagra 3:shy_4_02:
 

Johne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
MINHA NEOTION BOX 501 será que dá para nagra 3
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Boas, pelo que já li, julgo que dão para funcionar em cs, mas não sei como se faz.
 

Monteiro39

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos!

Será que alguém me informa qual o programa que utiliza as portas USB para actualizar o Neotion Box 501? É que as portas Série de 9 pinos já eram. Agora os notebooks só trazem portas USB e o Neotion Box 501 é digital e bem preparado para portas USB.

Muito obrigado

Monteiro
 

Monteiro39

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Boas Contreras!

O que significa funcionar em cs?

Muito obrigado

Monteiro
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos!

Será que alguém me informa qual o programa que utiliza as portas USB para actualizar o Neotion Box 501? É que as portas Série de 9 pinos já eram. Agora os notebooks só trazem portas USB e o Neotion Box 501 é digital e bem preparado para portas USB.

Muito obrigado

Monteiro


A porta usb do modulo no teu neotion 501, só serve para gravar conteúdos para o pc, não serve para actualizar o receptor.
Para actualizares o receptor com o teu notebook, tens de comprar um cabo conversor USB/RS232, mas tens de te informar primeiro com que sistemas operativos funciona.
Tenho um que não funciona com o Windows7.
 
Topo